fbpx

Daciolo vê ‘nova ordem mundial’ por trás dos incêndios da Amazônia: entenda

Ex-candidato à presidência da República afirmou que o governo deveria ter trabalhado com mais prevenção e afirmou que considera 'desde Sarney até Bolsonaro' todos os presidentes como traidores da pátria
Foto: Reprodução/Facebook

O ex-candidato à presidência da República e ex-deputado federal Cabo Daciolo (Patriota) decidiu manifestar-se no último sábado (24) sobre os incêndios que estão ocorrendo na Amazônia. Em transmissão ao vivo nas redes sociais, Daciolo opinou que a “Nova Ordem Mundial” está por trás da atual crise e também criticou o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“Parece loucura o que eu vou falar aqui agora. Mas por trás disso tudo o que está acontecendo, existe a Nova Ordem Mundial. Você pode não entender isso. Mas estão em busca de um líder internacionalista. Existe um projeto futuro de redução da população. Chegou um momento em que a economia mundial se estagnou, os tesouros estão no Brasil e os olhos do mundo estão voltados para cá”, afirmou Daciolo.

[wp_ad_camp_1]

O ex-bombeiro militar também falou na transmissão sobre a importância de se investir em prevenção de incêndios, ponderou que questões como essas “sempre ocorreram no período e infelizmente nunca demos atenção” e afirmou que ainda crê que poderá chegar à presidência.

“Um dia, eu creio, nós vamos ser o presidente da República. Nós estamos nos capacitando, Deus está nos dando sabedoria. Creio que nós não exploramos ainda um terço da nossa biodiversidade, que é uma riqueza muito grande. Com isso, estamos preservando nossa história – os índios -, os nossos animais, o nosso verde e dando o exemplo ao resto do mundo. É por aí que devemos caminhar. A questão do fogo, desmatamento, agronegócio e pecuária está ultrapassada. Nós temos que renovar”, disse Daciolo, dando pistas sobre como seria seu governo.

Sobre Bolsonaro, afirmou que é um “traidor da pátria”. “Ele está entregando a nação e o nosso povo está morrendo”, disse, afirmando ainda que “o atual governo contigenciou dinheiro para a prevenção” dos incêndios.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/depudadocabodaciolo/videos/371146990221232/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

[wp_ad_camp_3]

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?