fbpx
PUBLICIDADE

Trump elogia Bolsonaro publicamente no Twitter e promete ‘apoio completo’

Presidente dos Estados Unidos e presidente brasileiro outra vez mostram carinho mútuo nas redes sociais; declaração de apoio vem em momento em que brasileiro foi alvo de críticas pesadas do presidente francês
(Foto: Isac Nóbrega/PR )
(Foto: Isac Nóbrega/PR )

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, divulgou no início da tarde desta segunda-feira (27) uma mensagem nas redes sociais elogiosa ao presidente Jair Bolsonaro. Segundo ele, “Bolsonaro tem feito, em todos os aspectos, um ótimo trabalho para o povo do Brasil”. [1]

“Eu conheci o presidente Jair Bolsonaro em nossas relações com o Brasil. Ele está trabalhando duro nos incêndios da Amazônia e, em todos os aspectos, fazendo um ótimo trabalho para o povo do Brasil – o que não é fácil. Ele e o seu país têm o apoio total e completo dos Estados Unidos”, escreveu Trump, que tem mais de 60 milhões de seguidores no Twitter.





Bolsonaro respondeu à mensagem dizendo que está tendo “grande sucesso no combate aos incêndios” e “seguirá sendo exemplo para o mundo em desenvolvimento sustentável”.

“A campanha de fake news fabricada contra nossa soberania não prosperará. Os Estados Unidos podem contar sempre com o Brasil”, escreveu.





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama