fbpx
PUBLICIDADE


Trump elogia Bolsonaro publicamente no Twitter e promete ‘apoio completo’

Presidente dos Estados Unidos e presidente brasileiro outra vez mostram carinho mútuo nas redes sociais; declaração de apoio vem em momento em que brasileiro foi alvo de críticas pesadas do presidente francês

- Publicado no dia
(Foto: Isac Nóbrega/PR )

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, divulgou no início da tarde desta segunda-feira (27) uma mensagem nas redes sociais elogiosa ao presidente Jair Bolsonaro. Segundo ele, “Bolsonaro tem feito, em todos os aspectos, um ótimo trabalho para o povo do Brasil”. [1]

“Eu conheci o presidente Jair Bolsonaro em nossas relações com o Brasil. Ele está trabalhando duro nos incêndios da Amazônia e, em todos os aspectos, fazendo um ótimo trabalho para o povo do Brasil – o que não é fácil. Ele e o seu país têm o apoio total e completo dos Estados Unidos”, escreveu Trump, que tem mais de 60 milhões de seguidores no Twitter.

Bolsonaro respondeu à mensagem dizendo que está tendo “grande sucesso no combate aos incêndios” e “seguirá sendo exemplo para o mundo em desenvolvimento sustentável”.


PUBLICIDADE



“A campanha de fake news fabricada contra nossa soberania não prosperará. Os Estados Unidos podem contar sempre com o Brasil”, escreveu.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.