fbpx

Paulo Kogos anuncia que irá processar jornal que lhe chamou de ‘terraplanista’

Conhecido ativista libertário reclamou em seu canal do YouTube sobre uma matéria do jornal 'Gazeta do Povo' tê-lo classificado como terraplanista; publicação já foi corrigida
Foto: Reprodução/YouTube

Compartilhe

Foto: Reprodução/YouTube

O ativista libertário Paulo Kogos divulgou um vídeo no último sábado (17) afirmando que processará o jornal Gazeta do Povo e um jornalista do veículo que lhe classificaram como terraplanista.

“Vocês são testemunha da guerra que eu estou travando contra esses malditos terraplanistas. Vocês são testemunhas do vídeo que eu fiz defendendo a terra redonda sob o ângulo científico, moral, teológico. Vocês sabem o quanto eu fui caluniado, difamado, agredido e invadido pelos terraplanistas. Nessa luta, vêm esses canalhas, desse jornalzinho mambembe, desse lixo que ninguém deveria ler, e me chamam de terraplanistas?”, desabafou Kogos em vídeo publicado em seu canal do YouTube, que tem mais de 91 mil inscritos.

[wp_ad_camp_1]

O ativista afirmou ainda que usará “a força do Estado” contra o veículo, que classificou como “ninho de fake news”. “Quero ver a força do Estado pegando o dinheiro desses caras. Eu vou doar para a caridade, para a Santíssima, Una, Única Igreja Católica”, comentou Kogos.

Após a reclamação do ativista, a Gazeta do Povo efetuou a correção da matéria que tratava da publicação de livros infantis para o público liberal.

https://www.youtube.com/watch?v=gWVN4TrJ0yE&feature=youtu.be

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?