fbpx
PUBLICIDADE


Livres anuncia novo deputado federal associado à entidade

Pedro Cunha Lima é filiado ao PSDB, foi eleito em 2018 para seu segundo mandato parlamentar e é de uma família tradicional de políticos, sendo filho do ex-senador e ex-governador Cassio Cunha Lima

- Publicado no dia
Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados

O Livres anunciou na última sexta-feira (17) o reforço de mais um deputado federal à sua “bancada da liberdade” – rede de parlamentares associados à entidade, que desde o início de 2018 tornou-se suprapartidária. Trata-se do deputado federal Pedro Cunha Lima, filiado ao PSDB e eleito pela Paraíba.

“A atuação do Pedro é exemplar. Somos suspeitos para falar, mas muita gente concorda. Segundo o Congresso em Foco e o Ranking dos Políticos, um dos melhores parlamentares do Brasil”, publicou o Livres nas redes sociais.


PUBLICIDADE



Para apresentar o parlamentar aos seguidores, o Livres elaborou ainda um infográfico, que pode ser baixado no site da organização. Na arte, a entidade destaca a história do parlamentar, principais destaques de sua atuação parlamentar e ideias que defende:

“Educação é prioridade, com eficiência e boa gestão. Aliás, esses valores valem para todas as esferas da administração pública. Contra os privilégios, devolveu todos os auxílios especiais e sempre atuou e votou contra a expansão deles”, divulga o movimento.

Pedro Cunha Lima está em seu segundo mandato de deputado federal e vem de uma família tradicional de políticos, sendo filho do ex-senador e ex-governador da Paraíba Cassio Cunha Lima (PSDB).

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.