fbpx
PUBLICIDADE

Caio Coppolla e Edgard batem boca ao vivo sobre fala de Bolsonaro

Âncora do programa, ex-VJ Edgard considerou que crítica de Caio Coppolla ao presidente Jair Bolsonaro havia sido muito amena e o acusou de desinformar o público; Coppolla pediu respeito e contestou fala
Edgard e Caio Coppolla (Foto: Reprodução/YouTube)

Edgard e Caio Coppolla (Foto: Reprodução/YouTube)

As polêmicas declarações do presidente Jair Bolsonaro sobre o pai do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil tiveram reflexos na edição desta terça-feira (30) do “Morning News”, noticiário da Jovem Pan. O âncora do programa, Edgard, teve uma séria discussão com o radialista Caio Coppolla, de viés de direita, e o acusou de desinformar o público ao vivo.

“Essa foi a frase de um déspota, de um tirano, não de um presidente da República”, enfatizou Edgard, que deu a entender que Coppolla havia, anteriormente, amenizado a fala de Bolsonaro ao citar que realmente havia a tática de militantes de esquerda assassinarem seus pares.

Coppolla, no entanto, havia também classificado a fala de Bolsonaro como um “golpe baixo” e que “enquanto a versão oficial do Estado fosse que o pai da OAB foi vítima do Estado, deve valer essa versão da história, e o presidente deve evitar o terreno da ilação”.





“Você tenta desinformar”, acusou Edgard a Coppola, que respondeu: “Como você ousa me ofender? Qual citação errada eu fiz? Você me respeite. Você está fazendo um juízo de caráter”. Confira a íntegra abaixo:





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama