fbpx

Caio Coppolla e Edgard batem boca ao vivo sobre fala de Bolsonaro

Âncora do programa, ex-VJ Edgard considerou que crítica de Caio Coppolla ao presidente Jair Bolsonaro havia sido muito amena e o acusou de desinformar o público; Coppolla pediu respeito e contestou fala
Edgard e Caio Coppolla (Foto: Reprodução/YouTube)
Edgard e Caio Coppolla (Foto: Reprodução/YouTube)

As polêmicas declarações do presidente Jair Bolsonaro sobre o pai do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil tiveram reflexos na edição desta terça-feira (30) do “Morning News”, noticiário da Jovem Pan. O âncora do programa, Edgard, teve uma séria discussão com o radialista Caio Coppolla, de viés de direita, e o acusou de desinformar o público ao vivo.

“Essa foi a frase de um déspota, de um tirano, não de um presidente da República”, enfatizou Edgard, que deu a entender que Coppolla havia, anteriormente, amenizado a fala de Bolsonaro ao citar que realmente havia a tática de militantes de esquerda assassinarem seus pares.

[wp_ad_camp_1]

Coppolla, no entanto, havia também classificado a fala de Bolsonaro como um “golpe baixo” e que “enquanto a versão oficial do Estado fosse que o pai da OAB foi vítima do Estado, deve valer essa versão da história, e o presidente deve evitar o terreno da ilação”.

“Você tenta desinformar”, acusou Edgard a Coppola, que respondeu: “Como você ousa me ofender? Qual citação errada eu fiz? Você me respeite. Você está fazendo um juízo de caráter”. Confira a íntegra abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=5uG7_hbWdoY

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?