fbpx
PUBLICIDADE


Foro de São Paulo volta a declarar apoio à ditadura venezuelana de Nicolás Maduro

Entidade que reúne partidos de esquerda de toda a América Latina se reuniu para 25º encontro em Caracas, na Venezuela, e em comunicado decidiu endossar regime cada vez mais contestado de Nicolás Maduro

- Publicado no dia
Foto: Divulgação

O Foro de São Paulo – entidade que reúne os principais partidos de esquerda da América Latina, entre os quais o PT, o PDT, o PC do B e o PSB – ratificou neste final de semana o endosso ao regime ditatorial venezuelano comandado por Nicolás Maduro. [1][2]

A entidade, que se reuniu em Caracas, na Venezuela, entre os dias 26 e 28 de julho, afirmou em comunicado que “a Venezuela é uma das democracias mais atacadas pelo governo dos Estados Unidos e seus aliados” e que as “medidas coercitivas unilaterais importas pelos Estados Unidos contra Cuba e Venezuela são genocídio e violação maciça de direitos humanos”.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.