fbpx
PUBLICIDADE


Foro de São Paulo volta a declarar apoio à ditadura venezuelana de Nicolás Maduro

Entidade que reúne partidos de esquerda de toda a América Latina se reuniu para 25º encontro em Caracas, na Venezuela, e em comunicado decidiu endossar regime cada vez mais contestado de Nicolás Maduro

- Publicado no dia
Foto: Divulgação

O Foro de São Paulo – entidade que reúne os principais partidos de esquerda da América Latina, entre os quais o PT, o PDT, o PC do B e o PSB – ratificou neste final de semana o endosso ao regime ditatorial venezuelano comandado por Nicolás Maduro. [1][2]

A entidade, que se reuniu em Caracas, na Venezuela, entre os dias 26 e 28 de julho, afirmou em comunicado que “a Venezuela é uma das democracias mais atacadas pelo governo dos Estados Unidos e seus aliados” e que as “medidas coercitivas unilaterais importas pelos Estados Unidos contra Cuba e Venezuela são genocídio e violação maciça de direitos humanos”.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.