fbpx
PUBLICIDADE

Bolsonaro sobre críticas à nomeação de filho como embaixador: ‘não vai votar mais em mim? Paciência’

O presidente da República comentou ainda que pretende beneficiar seus filhos, mas que Eduardo Bolsonaro está preparado para o cargo e irá indicá-lo
Bolsonaro em transmissã ao vivo (Foto: Reprodução / Youtube)
Bolsonaro em transmissã ao vivo (Foto: Reprodução / Youtube)
PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro decidiu comentar em sua transmissão ao vivo desta quinta-feira (18) as diversas reações negativas à sua intenção de nomear um dos filhos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), para a embaixada brasileira nos Estados Unidos. Basicamente, ele disse que não está preocupado e mantém a decisão.

PUBLICIDADE

“Quem diz que não vai votar mais em mim? Paciência, né”, sentenciou, comparando a declaração ao desejo de desfazer um casamento após “seis meses de elogio” porque “a esposa quebrou um ovo”. O presidente disse ainda que, se quisesse, poderia substituir o ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, por seu filho.

Ele também pontuou ao seu eleitorado que tomará atitudes que desagradarão a alguns, o que seria normal. “Lógico que é filho meu. Pretendo beneficiar um filho meu, sim, pretendo. Tá certo? Se eu puder dar um filé mignon ao meu filho, eu dou; mas não tem nada a ver essa história com filé mignon. É realmente nós aprofundarmos um relacionamento com um país que é a maior potência econômica e militar do mundo”, comentou Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Confira a partir dos 29 minutos:

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama