fbpx

Bolsonaro sobre críticas à nomeação de filho como embaixador: ‘não vai votar mais em mim? Paciência’

O presidente da República comentou ainda que pretende beneficiar seus filhos, mas que Eduardo Bolsonaro está preparado para o cargo e irá indicá-lo
Bolsonaro em transmissã ao vivo (Foto: Reprodução / Youtube)

Compartilhe

Bolsonaro em transmissã ao vivo (Foto: Reprodução / Youtube)

O presidente Jair Bolsonaro decidiu comentar em sua transmissão ao vivo desta quinta-feira (18) as diversas reações negativas à sua intenção de nomear um dos filhos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), para a embaixada brasileira nos Estados Unidos. Basicamente, ele disse que não está preocupado e mantém a decisão.

“Quem diz que não vai votar mais em mim? Paciência, né”, sentenciou, comparando a declaração ao desejo de desfazer um casamento após “seis meses de elogio” porque “a esposa quebrou um ovo”. O presidente disse ainda que, se quisesse, poderia substituir o ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, por seu filho.

Ele também pontuou ao seu eleitorado que tomará atitudes que desagradarão a alguns, o que seria normal. “Lógico que é filho meu. Pretendo beneficiar um filho meu, sim, pretendo. Tá certo? Se eu puder dar um filé mignon ao meu filho, eu dou; mas não tem nada a ver essa história com filé mignon. É realmente nós aprofundarmos um relacionamento com um país que é a maior potência econômica e militar do mundo”, comentou Bolsonaro.

Leia também:  Moraes arquiva investigação contra Bolsonaro por dormir em embaixada

Confira a partir dos 29 minutos:

[wp_ad_camp_1]

https://www.youtube.com/watch?v=JMdMAgNKhsw

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?