fbpx
PUBLICIDADE


Ranking dos Políticos: dos 10 melhores deputados da Câmara, 8 são do NOVO

Listagem dos melhores deputados leva em consideração votos em projetos e renuncias de ‘privilégios’ de cada parlamentar; apenas Kim Kataguiri e Paulo Eduardo Martins não eram do NOVO no Top 10

- Publicado no dia
Deputados do NOVO se encontram com o presidente Jair Bolsonaro (Marcos Corrêa/PR)

O Ranking dos Políticos atualizou nesta segunda-feira (25) a listagem atualizada dos principais parlamentares do país segundo os critérios estabelecidos pela entidade. A nova atualização leva em consideração o posicionamento dos deputados após a votação do 1º turno da reforma da Previdência.

Destaca-se nessa listagem a predominante presença de liberais no topo e, principalmente, de parlamentares filiados ao Partido Novo. A lista é encabeçada pelo deputado federal Tiago Mitaud (NOVO/MG), que figurou apenas um ponto a frente de seu colega Vinicius Poit (NOVO/SP).


PUBLICIDADE



Entre os dez primeiros, apenas os deputados Paulo Eduardo Martins (PSC/PR) e Kim Kataguiri (DEM/SP) não são do partido fundado por João Amoêdo. Eles foram ranqueados em 7º e 10º lugar.

No Twitter, Mitraud brincou a situação. “E aí, Paulo Eduardo Martins e Kim Kataguiri, vocês já conhecem o Partido Novo?”, perguntou.

Ranking dos Políticos (Foto: Reprodução Ranking)
★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.