fbpx

Ranking dos Políticos: dos 10 melhores deputados da Câmara, 8 são do NOVO

Listagem dos melhores deputados leva em consideração votos em projetos e renuncias de 'privilégios' de cada parlamentar; apenas Kim Kataguiri e Paulo Eduardo Martins não eram do NOVO no Top 10
Deputados do NOVO se encontram com o presidente Jair Bolsonaro em 2019 (Marcos Corrêa/PR)

Compartilhe

Deputados do NOVO se encontram com o presidente Jair Bolsonaro (Marcos Corrêa/PR)

O Ranking dos Políticos atualizou nesta segunda-feira (25) a listagem atualizada dos principais parlamentares do país segundo os critérios estabelecidos pela entidade. A nova atualização leva em consideração o posicionamento dos deputados após a votação do 1º turno da reforma da Previdência.

Destaca-se nessa listagem a predominante presença de liberais no topo e, principalmente, de parlamentares filiados ao Partido Novo. A lista é encabeçada pelo deputado federal Tiago Mitaud (NOVO/MG), que figurou apenas um ponto a frente de seu colega Vinicius Poit (NOVO/SP).

[wp_ad_camp_1]

Entre os dez primeiros, apenas os deputados Paulo Eduardo Martins (PSC/PR) e Kim Kataguiri (DEM/SP) não são do partido fundado por João Amoêdo. Eles foram ranqueados em 7º e 10º lugar.

No Twitter, Mitraud brincou a situação. “E aí, Paulo Eduardo Martins e Kim Kataguiri, vocês já conhecem o Partido Novo?”, perguntou.

Ranking dos Políticos (Foto: Reprodução Ranking)

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?