fbpx
PUBLICIDADE


Jair Bolsonaro cumprimenta Rodrigo Maia e diz que parlamento está mais ‘consciente de sua responsabilidade’

O presidente da República afirmou que o Legislativo brasileiro está mais focado no “bem estar” do povo brasileiro e enalteceu o trabalho de Rodrigo Maia

- Publicado no dia
Rodrigo Maia (Foto: Reprodução / Agência Brasil)

O discurso do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), enaltecendo o papel do Legislativo para a aprovação da reforma da Previdência em primeiro turno nesta quarta-feira (10) em votação expressiva, foi apontado por muitos como um capítulo de afirmação diante de atritos com o governo federal. O presidente da República, porém, não quis alimentar essa leitura.

Em seu perfil no Twitter, Jair Bolsonaro fez questão de demonstrar gratidão a Maia pelo seu empenho na aprovação e cumprimentar a Câmara dos Deputados como um todo pelo feito. “Cumprimento a Câmara dos Deputados, na pessoa do seu presidente, Rodrigo Maia, pela aprovação, em 1º turno (379 x 131), da PEC da nova Previdência. O Brasil está cada vez mais próximo de entrar no caminho do emprego e da prosperidade”, ele disse.


PUBLICIDADE



Bolsonaro ainda comentou que o parlamento “está mais que consciente de sua responsabilidade, do que devem ou não aprovar” e focado “no bem estar de todos”.

Rodrigo Maia não deixou de registrar uma leve alfinetada ao governo e aos militantes críticos do comportamento do Legislativo em sua fala. Ao reafirmar sua dedicação pessoal à aprovação da reforma, ele pontuou que investidor de longo prazo não investe em país que ataca as instituições”.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.