fbpx
PUBLICIDADE


Jair Bolsonaro cumprimenta Rodrigo Maia e diz que parlamento está mais ‘consciente de sua responsabilidade’

O presidente da República afirmou que o Legislativo brasileiro está mais focado no “bem estar” do povo brasileiro e enalteceu o trabalho de Rodrigo Maia

- Publicado no dia
Rodrigo Maia (Foto: Reprodução / Agência Brasil)

O discurso do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), enaltecendo o papel do Legislativo para a aprovação da reforma da Previdência em primeiro turno nesta quarta-feira (10) em votação expressiva, foi apontado por muitos como um capítulo de afirmação diante de atritos com o governo federal. O presidente da República, porém, não quis alimentar essa leitura.

Em seu perfil no Twitter, Jair Bolsonaro fez questão de demonstrar gratidão a Maia pelo seu empenho na aprovação e cumprimentar a Câmara dos Deputados como um todo pelo feito. “Cumprimento a Câmara dos Deputados, na pessoa do seu presidente, Rodrigo Maia, pela aprovação, em 1º turno (379 x 131), da PEC da nova Previdência. O Brasil está cada vez mais próximo de entrar no caminho do emprego e da prosperidade”, ele disse.


PUBLICIDADE



Bolsonaro ainda comentou que o parlamento “está mais que consciente de sua responsabilidade, do que devem ou não aprovar” e focado “no bem estar de todos”.

Rodrigo Maia não deixou de registrar uma leve alfinetada ao governo e aos militantes críticos do comportamento do Legislativo em sua fala. Ao reafirmar sua dedicação pessoal à aprovação da reforma, ele pontuou que investidor de longo prazo não investe em país que ataca as instituições”.

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.