fbpx

Jair Bolsonaro cumprimenta Rodrigo Maia e diz que parlamento está mais ‘consciente de sua responsabilidade’

O presidente da República afirmou que o Legislativo brasileiro está mais focado no "bem estar" do povo brasileiro e enalteceu o trabalho de Rodrigo Maia
Rodrigo Maia (Foto: Reprodução / Agência Brasil)

Compartilhe

Rodrigo Maia (Foto: Reprodução / Agência Brasil)

O discurso do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), enaltecendo o papel do Legislativo para a aprovação da reforma da Previdência em primeiro turno nesta quarta-feira (10) em votação expressiva, foi apontado por muitos como um capítulo de afirmação diante de atritos com o governo federal. O presidente da República, porém, não quis alimentar essa leitura.

Em seu perfil no Twitter, Jair Bolsonaro fez questão de demonstrar gratidão a Maia pelo seu empenho na aprovação e cumprimentar a Câmara dos Deputados como um todo pelo feito. “Cumprimento a Câmara dos Deputados, na pessoa do seu presidente, Rodrigo Maia, pela aprovação, em 1º turno (379 x 131), da PEC da nova Previdência. O Brasil está cada vez mais próximo de entrar no caminho do emprego e da prosperidade”, ele disse.

Leia também:  Moraes arquiva investigação contra Bolsonaro por dormir em embaixada

[wp_ad_camp_1]

Bolsonaro ainda comentou que o parlamento “está mais que consciente de sua responsabilidade, do que devem ou não aprovar” e focado “no bem estar de todos”.

Rodrigo Maia não deixou de registrar uma leve alfinetada ao governo e aos militantes críticos do comportamento do Legislativo em sua fala. Ao reafirmar sua dedicação pessoal à aprovação da reforma, ele pontuou que investidor de longo prazo não investe em país que ataca as instituições”.

Leia também:  Moraes arquiva investigação contra Bolsonaro por dormir em embaixada

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?