fbpx

Acordo com União Europeia é prova da ‘determinação de abrir a economia brasileira’, diz assessor

Assessor especial para assuntos internacionais do presidente Jair Bolsonaro, o internacionalista Filipe G. Martins fez uma longa avaliação sobre a primeira viagem de Bolsonaro ao G20 e celebrou resultados
(Foto: Reprodução/Visamos)

Compartilhe

(Foto: Reprodução/Visamos)

Assessor especial da presidência da República, o internacionalista Filipe G. Martins avaliou neste sábado (6) nas redes sociais a passagem do presidente Jair Bolsonaro ao encontro do G20, no Japão, realizado no último fim de semana. [1]

Segundo ele, “poucos governos podem se orgulhar de entregar tanto em tão pouco tempo na esfera da política externa” e afirmou que o administração Bolsonaro se destaca “graças à sua determinação de fazer da diplomacia um instrumento potente de abertura, modernização e fortalecimento do nosso país”.

[wp_ad_camp_1]

Nas publicações, Martins analisou que a viagem confirmou o “claro sinal do enorme interesse que o novo Brasil desperta em todo mundo” e citou como exemplos encontros de Bolsonaro com “líderes empresariais”, “dirigentes de organizações internacionais como a OCDE e o Banco Mundial”, além de líderes de países como Estados Unidos, Alemanha, Arábia Saudita, França, Índia, Japão e Singapura.

Leia também:  "Não resolve", diz Flávio Bolsonaro sobre impeachment de Moraes

Por fim, o assessor de Bolsonaro para assuntos internacionais afirmou que o acordo entre o Mercosul e a União Europeia marca a “demonstração concreta de nossa determinação de abrir a economia brasileira e estimular a competitividade do nosso setor produtivo, sem abrir mão de nossa soberania”.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?