fbpx

MBL divulga novo trailer de documentário próprio sobre queda de Dilma

Filme recebeu como subtítulo provisório "O nascimento de um Brasil Livre", em referência ao nome da entidade e à queda do PT da presidência; filme tem pré-lançamento previsto para setembro

Compartilhe

Foto: Divulgação

Maior entidade de viés liberal do país, o Movimento Brasil Livre divulgou nesta semana o mais novo trailer de “Não vai ter golpe”, documentário que lançará no início de setembro sobre o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. [1][2][3]

Dirigido por Alexandre “Salsicha” Santos e Fred Rauh, o filme mostrará bastidores do movimento tendo como pano de fundo o processo que levou a derrubada do PT do poder.

Ao todo, diz a divulgação, foram “11 manifestações, 533 dias de luta e 1 objetivo”. O filme receberá o substitulo de “O nascimento de um Brasil Livre”. O cartaz já divulgado traz uma foto de Eduardo Cunha e Dilma Rousseff.

Ao todo, a pré-estreia deve ocorrer em seis salas de cinema, sendo três em São Paulo (Shopping Morumbi Town), duas no Rio de Janeiro (Américas Shopping) e uma em Curitiba (Shopping Curitiba). Os ingressos já estão sendo vendidos no site do filme.

Leia também:  Glauber Braga chuta e empurra Costenaro na Câmara

O lançamento deve ser a segunda produção de viés de direita sobre a queda do PT. A primeira, feito por uma produtora gaúcha em 2016, teve cerca de 1 hora de duração e 120 mil visualizações no YouTube.

[wp_ad_camp_1]

https://youtu.be/xt8Yeq-_Zu8

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?