fbpx
PUBLICIDADE


Advogado de Adélio diz em vídeo a quem interessa esconder mandante do crime

Vídeo editado com o selo ‘Direita Minas’ circula nas redes sociais com entrevista feita por ativista com advogado Zanone Júnior; não fica clara a seriedade com a qual o profissional responde as indagações

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução/Facebook)

Circula nesta terça-feira (11) um vídeo nas redes sociais onde o advogado de Adélio Bispo, Zanone Júnior, responde a quem interessa esconder o mandante da tentativa de assassinato de Jair Bolsonaro. O filme aparece com o selo “Direita Minas” e está editado. Não fica clara a seriedade da resposta do advogado. [1]

“A quem interessa manter em segredo, esconder quem foi que mandou matar Bolsonaro?”, perguntou a ativista. O advogado responde: “A pessoa que me pagou”.


PUBLICIDADE



Zanone Júnior diz ainda que existe uma “cláusula de confidencialidade” e subentende que despesas de seu escritório foram pagas, além da pessoa anônima que lhe pagou inicialmente, por “algumas emissoras de televisão”. “Não vou citar o nome para você, nem para o Brasil”, concluiu.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.