fbpx
PUBLICIDADE


Dallagnol diz que hacker se fez passar por ‘jornalistas e procuradores’: assista

Procurador da República e integrante da Força-Tarefa da Operação Lava Jato teve mensagens privadas vazadas por hacker e divulgadas pelo blog de viés de esquerda ‘The Intercept’

- Publicado no dia
Procurador Deltan Dallagnol (Foto: Reprodução/YouTube)

Alvo de um ataque hacker, o procurador da República Deltan Dallagnol se pronunciou nesta segunda-feira (10) em vídeo sobre as reportagens divulgadas no domingo (9) pelo site The Intercept, que vazou conversas privadas dos bastidores da Operação Lava Jato. Até então, havia sido divulgada apenas uma nota coletiva dos procuradores.

No vídeo, Dallagnol afirma que “a [Operação] Lava Jato de Curitiba sofreu um ataque gravíssimo por parte de um criminoso que invadiu telefones celulares, sequestrou contas de aplicativos de troca de mensagens e se fez passar por jornalistas e procuradores”.


PUBLICIDADE



“Nosso receio é que a atividade criminosa dele agora avance para falsear e deturpar fatos nesse imenso ataque à Operação Lava Jato”, disse.

O procurador também afirmou que é “normal que procuradores e advogados conversem com juízes mesmo sem a presença da outra parte”.

“O que se deve verificar é se nessas conversas existiu conluios ou quebra de parcialidade. A imparcialidade na Lava Jato é confirmada por muitos fatos. Centenas de pedidos feitos pelo Ministério Público foram negados pela Justiça. 54 pessoas acusadas pelo MP foram absolvidas pelo ex-juiz federal Sérgio Moro”, disse. Assista a íntegra do vídeo abaixo:

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.