fbpx

Com crescimento rápido, Partido Novo comemora 40 mil filiados

Legenda havia atingido a marca de 20 mil filiados no primeiro semestre de 2018 e 30 mil filiados no fim do ano, apresentando rápido crescimento no período eleitoral; legenda é a única do Brasil que cobra por filiação
João Amoêdo em ato de campanha presidencial do Partido Novo em 2018 (Foto: Reprodução / João Amoêdo)

Compartilhe

João Amoêdo em ato de campanha presidencial do Partido Novo em 2018. Após a eleição, ele reassumiu a presidência do partido (Foto: Reprodução / João Amoêdo)

Principal partido de viés liberal do Brasil, o Partido Novo divulgou na última terça-feira (4) que alcançou a marca de 40 mil filiados.

“São 40 mil brasileiros, de mais de 2000 cidades, em todo o Brasil, que saíram da indignação para a ação”, diz o texto de divulgação publicado nas redes sociais.

Segundo o gráfico divulgado pelo partido, os primeiros 10 mil filiados foram batidos no primeiro semestre de 2017. O NOVO comemorou 20 mil filiados um ano depois e, ainda no final de 2018, alcançou 30 mil.

[wp_ad_camp_1]

Filiações são pagas

Por ter como política a não-utilização dos recursos do Fundo Partidário, excetuando-se nos casos obrigatórios previstos na legislação, o NOVO é o único partido do Brasil cuja filiação é paga.

Leia também:  NOVO pede e Lira encaminha cassação de Glauber Braga ao Conselho de Ética

Atualmente, a contribuição mínima mensal ao NOVO é de R$ 29,80, necessária para a filiação. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou boleto bancário.

 

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?