fbpx
PUBLICIDADE


Deputado estadual mais votado do PSL no RJ segue usuário de maconha na praça

Rodrigo Amorim surpreendeu internautas ao divulgar vídeo em que aparece perseguindo e repreendendo usuário de maconha que utilizava droga em plena Praça XV, no Centro do Rio de Janeiro e próximo à ALERJ

- Publicado no dia
Deputado estadual Rodrigo Amorim repreeende maconheiro no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Facebook)

O deputado estadual do PSL do Rio de Janeiro, Rodrigo Amorim, o mais votado no estado, protagonizou nesta segunda-feira (3) uma cena, no mínimo, inusitada. De terno e gravata, o parlamentar decidiu repreender um usuário de maconha que estava utilizando a droga em plena Praça XV, próximo à ALERJ e no centro histórico do Rio. [1]

“É isso mesmo, meu amigo? É isso mesmo que eu estou vendo? Você está fumando maconha na Praça XV a essa hora? Por favor [pare com isso], isso é crime. Por causa dessa porcaria aí, muita gente morreu”, comentou o parlamentar, que foi seguindo o usuário enquanto o cidadão tentava despistá-lo.


PUBLICIDADE



Na sequência, Amorim informou que o usuário “poderia ser preso”, levando ele a descartar o cigarro na árvore. “Maconheiro! Maconheiro!”, gritou o deputado, chamando atenção de outros pedestres.

“É um vagabundo fumando maconha em plena Praça XV às duas horas da tarde. É por isso que o Brasil está desse jeito”, concluiu o parlamentar, que em 2016 foi candidato a vice-prefeito na chapa de Flávio Bolsonaro à Prefeitura do Rio e fez sua campanha como sucessor do filho de Jair na ALERJ.

Assista:

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.