fbpx

Lobão compara entusiastas de Bolsonaro à militância petista

Cantor apoiou a candidatura de Jair Bolsonaro contra a chapa petista de Fernando Haddad, mas está insatisfeito com o comportamento dos militantes
Lobão (Foto: Reprodução / Youtube)

Compartilhe

Lobão (Foto: Reprodução / Youtube)

O cantor Lobão, que por longo tempo era próximo ao círculo do filósofo Olavo de Carvalho e apoiou a candidatura de Jair Bolsonaro para derrotar o candidato petista Fernando Haddad, tem demonstrado notórios sinais de irritação. Nesta segunda-feira (27), ele fez uma equiparação contundente entre bolsonaristas e petistas.

Primeiro, Lobão publicou em sua página no Twitter um vídeo que apresenta uma sequência de cenas de manifestações a favor de Lula e manifestações a favor de Bolsonaro e seu governo. Nos dois gêneros de manifestações, o público aparece exaltando a figura dos respectivos líderes políticos e, quando se encontram discutem entre si.

A primeira cena exibida no vídeo é da deputada Carla Zambelli (PSL-SP) dizendo que os manifestantes na Avenida Paulista, no último domingo (26), tinham um recado para o presidente da República: “Bolsonaro, eu te amo”.

Um usuário chamado Cesar Reinold questionou o cantor, pontuando se sua comparação não seria exagerada. “Concordo que em todos os extremos tem exagero, mas não tem (como) comparar um ladrão com um homem que é honesto. São valores diferentes”. Lobão não aceitou o argumento: “Temos dois lados bostas. Ponto”, publicou.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?