fbpx
PUBLICIDADE


Lobão compara entusiastas de Bolsonaro à militância petista

Cantor apoiou a candidatura de Jair Bolsonaro contra a chapa petista de Fernando Haddad, mas está insatisfeito com o comportamento dos militantes

- Publicado no dia
Lobão (Foto: Reprodução / Youtube)

O cantor Lobão, que por longo tempo era próximo ao círculo do filósofo Olavo de Carvalho e apoiou a candidatura de Jair Bolsonaro para derrotar o candidato petista Fernando Haddad, tem demonstrado notórios sinais de irritação. Nesta segunda-feira (27), ele fez uma equiparação contundente entre bolsonaristas e petistas.

Primeiro, Lobão publicou em sua página no Twitter um vídeo que apresenta uma sequência de cenas de manifestações a favor de Lula e manifestações a favor de Bolsonaro e seu governo. Nos dois gêneros de manifestações, o público aparece exaltando a figura dos respectivos líderes políticos e, quando se encontram discutem entre si.

A primeira cena exibida no vídeo é da deputada Carla Zambelli (PSL-SP) dizendo que os manifestantes na Avenida Paulista, no último domingo (26), tinham um recado para o presidente da República: “Bolsonaro, eu te amo”.

Um usuário chamado Cesar Reinold questionou o cantor, pontuando se sua comparação não seria exagerada. “Concordo que em todos os extremos tem exagero, mas não tem (como) comparar um ladrão com um homem que é honesto. São valores diferentes”. Lobão não aceitou o argumento: “Temos dois lados bostas. Ponto”, publicou.

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.