fbpx
PUBLICIDADE


‘O meu mandato de deputado estadual está quase caindo’, diz ‘Mamãe Falei’

Arthur do Val, dono do canal ‘Mamãe Falei’, ligado ao MBL e deputado estadual pelo DEM/SP, desabafou em vídeo nesta segunda-feira sobre semana turbulenta

- Publicado no dia
Arthur do Val (Foto: Reprodução / Instagram)

O youtuber Arthur do Val, do canal “Mamãe Falei”, e também deputado estadual por São Paulo pelo DEM, afirmou em vídeo divulgado nesta segunda-feira (27) que seu mandato pode estar em risco

Conhecido pelos filmes com perguntas a militantes de esquerda e ligado ao MBL, Arthur relatou que ocorreram dois problemas na última semana que “foram como um soco no estômago”.


PUBLICIDADE



“Um desses problemas ainda está nos bastidores, mas assim que eu puder falar, farei questão de contar para vocês. O meu mandato de deputado estadual está quase caindo, aliás, está em risco. Não posso dizer ainda [o porque], mas não vejo a hora de poder falar. Isso, inclusive, vai desbancar muito o mistério desse negócio de centrão e partido político”, disse.

Arthur também manifestou-se sobre o que chamou de “a maior campanha de desinscrição do YouTube Brasil”, que teria feito perdê-lo cerca de 100 mil inscritos ao longo da última semana. Arthur e o MBL estiveram no centro de críticas de grupos e influenciadores de direita que não gostaram de o movimento não ter aderido aos atos pró-governo Bolsonaro.

“Nesta semana, aprendi algumas lições. Uma delas é de como existe gente ruim no mundo. Eu apanhei de todo mundo, até de gente que eu defendi e disse que era meu amigo”, opinou.

Arthur também falou sobre o desafio de ter ido para a vida pública e prometeu não voltar atrás.

“Se eu vender tudo o que eu tenho hoje, não consigo pagar nem metade dos processos que eu respondo. [Tenho] oposição de toda Casa [ALESP] em que eu trabalho. Você sabe o que é chegar para trabalhar e praticamente todos te olharem… como se esperassem você se ferrar? Você sabe o que é andar sem poder tropeçar em uma linha, porque está todo mundo querendo te ferrar? Em breve, teremos uma surpresa”, revelou, alertando ainda sofrer ameaças de morte e também destinadas a sua família.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.