fbpx

‘O meu mandato de deputado estadual está quase caindo’, diz ‘Mamãe Falei’

Arthur do Val, dono do canal 'Mamãe Falei', ligado ao MBL e deputado estadual pelo DEM/SP, desabafou em vídeo nesta segunda-feira sobre semana turbulenta
Arthur do Val (Foto: Reprodução / Instagram)

Compartilhe

Arthur do Val (Foto: Reprodução / Instagram)

O youtuber Arthur do Val, do canal “Mamãe Falei”, e também deputado estadual por São Paulo pelo DEM, afirmou em vídeo divulgado nesta segunda-feira (27) que seu mandato pode estar em risco

Conhecido pelos filmes com perguntas a militantes de esquerda e ligado ao MBL, Arthur relatou que ocorreram dois problemas na última semana que “foram como um soco no estômago”.

[wp_ad_camp_1]

“Um desses problemas ainda está nos bastidores, mas assim que eu puder falar, farei questão de contar para vocês. O meu mandato de deputado estadual está quase caindo, aliás, está em risco. Não posso dizer ainda [o porque], mas não vejo a hora de poder falar. Isso, inclusive, vai desbancar muito o mistério desse negócio de centrão e partido político”, disse.

Arthur também manifestou-se sobre o que chamou de “a maior campanha de desinscrição do YouTube Brasil”, que teria feito perdê-lo cerca de 100 mil inscritos ao longo da última semana. Arthur e o MBL estiveram no centro de críticas de grupos e influenciadores de direita que não gostaram de o movimento não ter aderido aos atos pró-governo Bolsonaro.

“Nesta semana, aprendi algumas lições. Uma delas é de como existe gente ruim no mundo. Eu apanhei de todo mundo, até de gente que eu defendi e disse que era meu amigo”, opinou.

Arthur também falou sobre o desafio de ter ido para a vida pública e prometeu não voltar atrás.

“Se eu vender tudo o que eu tenho hoje, não consigo pagar nem metade dos processos que eu respondo. [Tenho] oposição de toda Casa [ALESP] em que eu trabalho. Você sabe o que é chegar para trabalhar e praticamente todos te olharem… como se esperassem você se ferrar? Você sabe o que é andar sem poder tropeçar em uma linha, porque está todo mundo querendo te ferrar? Em breve, teremos uma surpresa”, revelou, alertando ainda sofrer ameaças de morte e também destinadas a sua família.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?