fbpx
PUBLICIDADE


Clube Militar declara endosso às manifestações pró-governo

Entidade, que foi o epicentro da queda da Monarquia e da proclamação da República no século 19, divulgou comunicado convocando sócios – em geral, oficiais – a estarem presentes no ato do Rio de Janeiro

- Publicado no dia
Reunião no Clube Militar para inauguração de um projeto na sede. Organização foi epicentro da Proclamação da República (Foto: Divulgação)

O tradicional Clube Militar do Rio de Janeiro, conhecido por ter sido o epicentro do movimento que levou à deposição o regime monárquico e à consequente proclamação da República no século 19, declarou apoio às manifestações previstas para o próximo domingo (26) em favor do governo federal. [1]

De acordo com o site da entidade, que adota o slogan “A Casa da República”, o clube é “tradicionalmente preocupado com os assuntos atinentes ao desenvolvimento da Nação Brasileira” e, por isso, “convoca seu quadro social e convidados a participarem das manifestações” para apoiar o governo “na implementação das reformas necessárias à governabilidade”.


PUBLICIDADE



Na arte de divulgação do manifesto, é utilizado o slogan “Brasil acima de tudo!”, o mesmo adotado pelo presidente Jair Bolsonaro em sua campanha, e indicado o endereço e horário da manifestação, previsto para ocorrer no Rio de Janeiro (sede do Clube) às 10h na Avenida Atlântica, em Copacabana.

Foto: Divulgação
★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.