fbpx

Olavo de Carvalho prevê que será acusado pela queda de Jair Bolsonaro

O escritor e filósofo pela primeira vez não se expressou na condicional; em vez de dizer "se derrubarem o governo Bolsonaro", ele disse "quando"
Olavo de Carvalho (Foto: Reprodução / O Globo)

Compartilhe

Olavo de Carvalho (Foto: Reprodução / O Globo)

O filósofo, escritor e jornalista Olavo de Carvalho comentou em suas redes sociais nesta quarta-feira (15) que receberá a culpa por uma queda do presidente Jair Bolsonaro. Disse ainda que quem o responsabilizará por isso serão os verdadeiros responsáveis.

“Quando derrubarem o governo Bolsonaro, os que o derrubaram dirão que fui eu — e haverá quem acredite”, afirmou Olavo. Pela primeira vez, o escritor não se expressou na condicional: ele não disse “se derrubarem o governo”, mas “quando”.

[wp_ad_camp_1]

O filósofo, considerado referência intelectual pelo próprio presidente, se queixou também mais uma vez de um de seus conselhos mais recorrentes não ter sido atendido. De acordo com ele, apenas governando através de plebiscitos “ele conseguiria ter a autoridade de se fazer obedecer até pelo seu próprio governo”. Disse ainda, em tom irônico, que muitos que riram de sua sugestão atualmente a estão repetindo.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?