fbpx
PUBLICIDADE


Olavo de Carvalho prevê que será acusado pela queda de Jair Bolsonaro

O escritor e filósofo pela primeira vez não se expressou na condicional; em vez de dizer “se derrubarem o governo Bolsonaro”, ele disse “quando”

- Publicado no dia
Olavo de Carvalho (Foto: Reprodução / O Globo)

O filósofo, escritor e jornalista Olavo de Carvalho comentou em suas redes sociais nesta quarta-feira (15) que receberá a culpa por uma queda do presidente Jair Bolsonaro. Disse ainda que quem o responsabilizará por isso serão os verdadeiros responsáveis.

“Quando derrubarem o governo Bolsonaro, os que o derrubaram dirão que fui eu — e haverá quem acredite”, afirmou Olavo. Pela primeira vez, o escritor não se expressou na condicional: ele não disse “se derrubarem o governo”, mas “quando”.


PUBLICIDADE



O filósofo, considerado referência intelectual pelo próprio presidente, se queixou também mais uma vez de um de seus conselhos mais recorrentes não ter sido atendido. De acordo com ele, apenas governando através de plebiscitos “ele conseguiria ter a autoridade de se fazer obedecer até pelo seu próprio governo”. Disse ainda, em tom irônico, que muitos que riram de sua sugestão atualmente a estão repetindo.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.