fbpx
PUBLICIDADE

Prefeito de Nova York ‘ofende todo o Brasil’ com fala contra Bolsonaro

Vice-presidente da República se pronunciou após o democrata Bill de Blasio ter celebrado o cancelamento da ída do presidente Jair Bolsonaro a Nova York receber um prêmio
Hamilton Mourão (Foto: Romero Cunha/VPR)

Hamilton Mourão (Foto: Romero Cunha/VPR)

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, criticou no último sábado (4) o comportamento do prefeito de Nova York, o democrata Bill de Blasio, que celebrou o cancelamento da ída de Jair Bolsonaro para a cidade receber um prêmio.

Em seu Twitter, Mourão disse que “surpreende quem tem Nova York como a cidade que universalmente acolhe pessoas de todas as origens, culturas, crenças e opiniões”. Na mesma rede social, de Blasio havia afirmado que Bolsonaro era um “valentão que não aguenta uma briga” e que havia “fugido”, em referência à desistência de Bolsonaro a ir na cidade após o cancelamento de patrocínios e locais onde ocorreria o evento.

“Ufano, [o prefeito] Bill de Blasio ataca Jair Bolsonaro sem conhecê-lo e ofende todo o Brasil, que é representado democraticamente pelo seu presidente”, disse.





Mensagem do Vice-Presidente Mourão (Foto: reprodução Twitter)

 





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama