fbpx
PUBLICIDADE


Prefeito de Nova York ‘ofende todo o Brasil’ com fala contra Bolsonaro

Vice-presidente da República se pronunciou após o democrata Bill de Blasio ter celebrado o cancelamento da ída do presidente Jair Bolsonaro a Nova York receber um prêmio

- Publicado no dia
Hamilton Mourão (Foto: Romero Cunha/VPR)

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, criticou no último sábado (4) o comportamento do prefeito de Nova York, o democrata Bill de Blasio, que celebrou o cancelamento da ída de Jair Bolsonaro para a cidade receber um prêmio.

Em seu Twitter, Mourão disse que “surpreende quem tem Nova York como a cidade que universalmente acolhe pessoas de todas as origens, culturas, crenças e opiniões”. Na mesma rede social, de Blasio havia afirmado que Bolsonaro era um “valentão que não aguenta uma briga” e que havia “fugido”, em referência à desistência de Bolsonaro a ir na cidade após o cancelamento de patrocínios e locais onde ocorreria o evento.


PUBLICIDADE



“Ufano, [o prefeito] Bill de Blasio ataca Jair Bolsonaro sem conhecê-lo e ofende todo o Brasil, que é representado democraticamente pelo seu presidente”, disse.

Mensagem do Vice-Presidente Mourão (Foto: reprodução Twitter)

 

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.