fbpx

Burger King ironiza governo Bolsonaro com anúncio e é criticado por internautas

O hashtag #BoicoteBurgerKing ficou entre as primeiras colocações no trending topics do Twitter; Campanha é uma referência ao veto de Jair Bolsonaro a anúncio do Banco do Brasil por pauta LGBT

Compartilhe

Foto: Folha de S.Paulo

A rede de restaurantes fast-foods Burger King divulgou nesta sexta-feira (3) um vídeo publicitário no qual diz estar à procura de atores que foram vetados “por um banco”. O vídeo é uma referência ao episódio envolvendo o Banco do Brasil e ao presidente Jair Bolsonaro, que havia vetado um anúncio da estatal por uma referência à cultura alternativa, para alguns, e para outros à cultura LGBT.

O anúncio divulgado pela rede de fast-food diz realizar um recrutamento de elenco para comercial. “Para participar, basta se encaixar nos seguintes requisitos: ter participado de um comercial de banco que tenha sido vetado e censurado nas últimas semanas”, diz o anúncio.

[wp_ad_camp_1]

https://www.youtube.com/watch?v=WWRY5Xr-5mE

O vídeo foi recebido com críticas e ameaças de boicote por internautas. O hashtag #BoicoteBurgerKing ficou entre as primeiras colocações no trending topics do Twitter.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?