PUBLICIDADE


PSL põe Alexandre Frota à frente de Joice Hasselmann na comissão da Previdência

Deputado passou à frente da líder do governo na lista e está entre os cinco parlamentares escolhidos pelo partido para serem titulares na comissão; confira a lista completa

- Publicado no dia
(Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil)

O Partido Social Liberal enviou nesta quarta-feira (24) uma lista de indicações parlamentares ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para compor a comissão especial que discutirá a Reforma da Previdência. Entre os deputados Alexandre Frota e Joice Hasselmann, ambos do PSL de São Paulo, o partido priorizou o primeiro.

A líder do governo no Congresso figura apenas na categoria de suplente, enquanto Frota está entre os titulares da legenda. Felipe Francischini (PSL-PR), que presidiu a apreciação da reforma na Comissão de Constituição e Justiça, em que sua constitucionalidade foi aprovada com 48 votos a 18, também está entre os titulares.


PUBLICIDADE



(Foto: Reprodução)

Circula a informação nos corredores do Congresso de que a presidência da comissão também pertencerá ao PSL. Filipe Barros (PR), Heitor Freire (CE) e Daniel Freitas (SC) completam a lista dos titulares e Léo Motta (MG), Antonio Carlos Nicoletti (RR), Júnior Bozzella (SP) e Daniel Silveira (RJ) fazem companhia a Joice na lista de suplentes.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.