fbpx

PSL põe Alexandre Frota à frente de Joice Hasselmann na comissão da Previdência

Deputado passou à frente da líder do governo na lista e está entre os cinco parlamentares escolhidos pelo partido para serem titulares na comissão; confira a lista completa
(Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil)

Compartilhe

(Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil)

O Partido Social Liberal enviou nesta quarta-feira (24) uma lista de indicações parlamentares ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para compor a comissão especial que discutirá a Reforma da Previdência. Entre os deputados Alexandre Frota e Joice Hasselmann, ambos do PSL de São Paulo, o partido priorizou o primeiro.

A líder do governo no Congresso figura apenas na categoria de suplente, enquanto Frota está entre os titulares da legenda. Felipe Francischini (PSL-PR), que presidiu a apreciação da reforma na Comissão de Constituição e Justiça, em que sua constitucionalidade foi aprovada com 48 votos a 18, também está entre os titulares.

[wp_ad_camp_1]

(Foto: Reprodução)

Circula a informação nos corredores do Congresso de que a presidência da comissão também pertencerá ao PSL. Filipe Barros (PR), Heitor Freire (CE) e Daniel Freitas (SC) completam a lista dos titulares e Léo Motta (MG), Antonio Carlos Nicoletti (RR), Júnior Bozzella (SP) e Daniel Silveira (RJ) fazem companhia a Joice na lista de suplentes.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?