PUBLICIDADE


Vídeo: Kim avalia governo Bolsonaro, o próprio mandato e revela novo projeto

Deputado federal pelo DEM de São Paulo e coordenador nacional do Movimento Brasil Livre, Kim Kataguiri elogiou o trabalho do Ministério da Infraestrutura e da Agropecuária, mas criticou articulação do governo

- Publicado no dia
Kim Kataguiri (Reprodução: YouTube)

O Boletim da Liberdade esteve neste sábado (13) na Conferência Estadual do MBL do Rio de Janeiro e conversou com diversas lideranças da entidade. Entre elas, o agora deputado federal Kim Kataguiri (DEM/SP), a quem fizemos cinco perguntas.

Kim fez uma avaliação sobre o governo Bolsonaro e listou duas áreas que considera que estão indo bem: Infraestrutura e Agropecuária. A área de Economia, por sua vez, considera que está “se esforçando”, mas criticou a articulação do governo no Congresso Nacional e observou que isso pode trazer riscos às reformas desejadas por Paulo Guedes.


PUBLICIDADE


Sobre sua própria atuação, Kim garantiu que está muito surpreso com o espaço que ganhou na Câmara, especialmente por ter conseguido a participação nas principais comissões da Casa. Além disso, o deputado federal revelou que está conversando com diversos líderes para anunciar, em breve, um novo projeto que permitirá que os partido políticos recusem o Fundo Partidário.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.