fbpx

Vídeo: Kim avalia governo Bolsonaro, o próprio mandato e revela novo projeto

Deputado federal pelo DEM de São Paulo e coordenador nacional do Movimento Brasil Livre, Kim Kataguiri elogiou o trabalho do Ministério da Infraestrutura e da Agropecuária, mas criticou articulação do governo
Kim Kataguiri (Reprodução: YouTube)

Compartilhe

Kim Kataguiri (Reprodução: YouTube)

O Boletim da Liberdade esteve neste sábado (13) na Conferência Estadual do MBL do Rio de Janeiro e conversou com diversas lideranças da entidade. Entre elas, o agora deputado federal Kim Kataguiri (DEM/SP), a quem fizemos cinco perguntas.

Kim fez uma avaliação sobre o governo Bolsonaro e listou duas áreas que considera que estão indo bem: Infraestrutura e Agropecuária. A área de Economia, por sua vez, considera que está “se esforçando”, mas criticou a articulação do governo no Congresso Nacional e observou que isso pode trazer riscos às reformas desejadas por Paulo Guedes.

[wp_ad_camp_1]

Sobre sua própria atuação, Kim garantiu que está muito surpreso com o espaço que ganhou na Câmara, especialmente por ter conseguido a participação nas principais comissões da Casa. Além disso, o deputado federal revelou que está conversando com diversos líderes para anunciar, em breve, um novo projeto que permitirá que os partido políticos recusem o Fundo Partidário.

Leia também:  Kim vai entrar com pedido de cassação de Glauber após agressões

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?