fbpx
PUBLICIDADE


‘A imprensa passou a compreender o MBL de outra maneira’, diz Renan Santos

Coordenador nacional do Movimento Brasil Livre, Renan Santos conversou com a equipe do Boletim da Liberdade e revelou projetos e desafios da entidade nesse novo ciclo que se inicia

- Publicado no dia
Renan Santos, coordenador nacional do Movimento Brasil Livre (Foto: Reprodução)

Coordenador nacional do Movimento Brasil Livre e considerado o principal estrategista da entidade, Renan Santos conversou com a equipe do Boletim da Liberdade neste sábado (13) na Conferência Estadual do MBL-RJ, no Rio de Janeiro.

Dentre outras perguntas, o ativista foi questionado sobre o que mudou na na percepção do MBL perante outros públicos após a chegada do movimento no Congresso.


PUBLICIDADE



“[Passou a haver mais respeito] não por conta da chegada do Congresso, mas pelo fato de o Kim estar se tornado uma figura do tal ‘alto clero’ da Câmara muito rapidamente. O fato de o MBL ter uma postura independente do governo federal qualificou muito a entidade no debate público. A própria imprensa passou a entender o MBL de outra maneira, percebendo que a direita não é mais um bloco monolítico. Isso está sendo muito bom”, garantiu Renan, que falou também sobre o maior desafio que o MBL enfrenta hoje e projetos para o futuro da entidade.

Assista ao vídeo abaixo:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.