fbpx
PUBLICIDADE

‘A imprensa passou a compreender o MBL de outra maneira’, diz Renan Santos

Coordenador nacional do Movimento Brasil Livre, Renan Santos conversou com a equipe do Boletim da Liberdade e revelou projetos e desafios da entidade nesse novo ciclo que se inicia
Renan Santos, coordenador nacional do Movimento Brasil Livre (Foto: Reprodução)
Renan Santos, coordenador nacional do Movimento Brasil Livre (Foto: Reprodução)
PUBLICIDADE

Coordenador nacional do Movimento Brasil Livre e considerado o principal estrategista da entidade, Renan Santos conversou com a equipe do Boletim da Liberdade neste sábado (13) na Conferência Estadual do MBL-RJ, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Dentre outras perguntas, o ativista foi questionado sobre o que mudou na na percepção do MBL perante outros públicos após a chegada do movimento no Congresso.

“[Passou a haver mais respeito] não por conta da chegada do Congresso, mas pelo fato de o Kim estar se tornado uma figura do tal ‘alto clero’ da Câmara muito rapidamente. O fato de o MBL ter uma postura independente do governo federal qualificou muito a entidade no debate público. A própria imprensa passou a entender o MBL de outra maneira, percebendo que a direita não é mais um bloco monolítico. Isso está sendo muito bom”, garantiu Renan, que falou também sobre o maior desafio que o MBL enfrenta hoje e projetos para o futuro da entidade.

PUBLICIDADE

Leia também:  Sem mencionar nome, MBL sugere presença de Sérgio Moro em evento

Assista ao vídeo abaixo:

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?