fbpx

‘A imprensa passou a compreender o MBL de outra maneira’, diz Renan Santos

Coordenador nacional do Movimento Brasil Livre, Renan Santos conversou com a equipe do Boletim da Liberdade e revelou projetos e desafios da entidade nesse novo ciclo que se inicia
Renan Santos, coordenador nacional do Movimento Brasil Livre (Foto: Reprodução)

Compartilhe

Renan Santos, coordenador nacional do Movimento Brasil Livre (Foto: Reprodução)

Coordenador nacional do Movimento Brasil Livre e considerado o principal estrategista da entidade, Renan Santos conversou com a equipe do Boletim da Liberdade neste sábado (13) na Conferência Estadual do MBL-RJ, no Rio de Janeiro.

Dentre outras perguntas, o ativista foi questionado sobre o que mudou na na percepção do MBL perante outros públicos após a chegada do movimento no Congresso.

[wp_ad_camp_1]

“[Passou a haver mais respeito] não por conta da chegada do Congresso, mas pelo fato de o Kim estar se tornado uma figura do tal ‘alto clero’ da Câmara muito rapidamente. O fato de o MBL ter uma postura independente do governo federal qualificou muito a entidade no debate público. A própria imprensa passou a entender o MBL de outra maneira, percebendo que a direita não é mais um bloco monolítico. Isso está sendo muito bom”, garantiu Renan, que falou também sobre o maior desafio que o MBL enfrenta hoje e projetos para o futuro da entidade.

Leia também:  Glauber Braga chuta e empurra Costenaro na Câmara

Assista ao vídeo abaixo:

[wp_ad_camp_1]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?