PUBLICIDADE


‘A imprensa passou a compreender o MBL de outra maneira’, diz Renan Santos

Coordenador nacional do Movimento Brasil Livre, Renan Santos conversou com a equipe do Boletim da Liberdade e revelou projetos e desafios da entidade nesse novo ciclo que se inicia

- Publicado no dia
Renan Santos, coordenador nacional do Movimento Brasil Livre (Foto: Reprodução)

Coordenador nacional do Movimento Brasil Livre e considerado o principal estrategista da entidade, Renan Santos conversou com a equipe do Boletim da Liberdade neste sábado (13) na Conferência Estadual do MBL-RJ, no Rio de Janeiro.

Dentre outras perguntas, o ativista foi questionado sobre o que mudou na na percepção do MBL perante outros públicos após a chegada do movimento no Congresso.


PUBLICIDADE


“[Passou a haver mais respeito] não por conta da chegada do Congresso, mas pelo fato de o Kim estar se tornado uma figura do tal ‘alto clero’ da Câmara muito rapidamente. O fato de o MBL ter uma postura independente do governo federal qualificou muito a entidade no debate público. A própria imprensa passou a entender o MBL de outra maneira, percebendo que a direita não é mais um bloco monolítico. Isso está sendo muito bom”, garantiu Renan, que falou também sobre o maior desafio que o MBL enfrenta hoje e projetos para o futuro da entidade.

Assista ao vídeo abaixo:


PUBLICIDADE


★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.