fbpx
PUBLICIDADE

Em visita aos EUA, Bolsonaro deixa lembrança alusiva à presença brasileira na Segunda Guerra

Tributo aos militares mortos na Segunda Guerra Mundial foi deixado em monumento de homenagem ao soldado desconhecido; confira a foto
Túmulo do soldado desconhecido, em Arlington (Foto: Reprodução / Depositphotos)
Túmulo do soldado desconhecido, em Arlington (Foto: Reprodução / Depositphotos)
PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro esteve nos Estados Unidos até esta terça-feira (19), em que se encontrou com o presidente Donald Trump. No entanto, encontros com autoridades não foram seus únicos compromissos. Ele também fez questão de deixar uma lembrança muito especial do Brasil naquele país.

PUBLICIDADE

Bolsonaro deixou uma homenagem, na forma de um objeto contendo símbolos relativos à participação brasileira na Segunda Guerra Mundial, através da Força Expedicionária Brasileira, no túmulo do soldado desconhecido local. O túmulo do soldado desconhecido é um monumento em homenagem aos soldados sem identificação mortos em guerra nos diferentes países e um deles fica no cemitério de Arlington, onde o Ministério da Defesa brasileiro decidiu depositar o presente.

Leia também:  Jair Bolsonaro diz querer descobrir meio de 'ficar livre da Petrobras'

O objeto vem com a mensagem: “Pelo exemplo de coragem e amor à Pátria, nossa homenagem aos bravos soldados que lutaram na Segunda Guerra Mundial”. A mensagem vem assinada por Jair Bolsonaro como presidente do Brasil.

PUBLICIDADE

Confira a foto do presente:

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?