PUBLICIDADE


Em visita aos EUA, Bolsonaro deixa lembrança alusiva à presença brasileira na Segunda Guerra

Tributo aos militares mortos na Segunda Guerra Mundial foi deixado em monumento de homenagem ao soldado desconhecido; confira a foto

- Publicado no dia
Túmulo do soldado desconhecido, em Arlington (Foto: Reprodução / Depositphotos)

O presidente Jair Bolsonaro esteve nos Estados Unidos até esta terça-feira (19), em que se encontrou com o presidente Donald Trump. No entanto, encontros com autoridades não foram seus únicos compromissos. Ele também fez questão de deixar uma lembrança muito especial do Brasil naquele país.

Bolsonaro deixou uma homenagem, na forma de um objeto contendo símbolos relativos à participação brasileira na Segunda Guerra Mundial, através da Força Expedicionária Brasileira, no túmulo do soldado desconhecido local. O túmulo do soldado desconhecido é um monumento em homenagem aos soldados sem identificação mortos em guerra nos diferentes países e um deles fica no cemitério de Arlington, onde o Ministério da Defesa brasileiro decidiu depositar o presente.

O objeto vem com a mensagem: “Pelo exemplo de coragem e amor à Pátria, nossa homenagem aos bravos soldados que lutaram na Segunda Guerra Mundial”. A mensagem vem assinada por Jair Bolsonaro como presidente do Brasil.

Confira a foto do presente:


PUBLICIDADE


★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Leia também:  Bolsonaro confirma rumores e admite que privatização dos Correios está nos radares
Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.