fbpx

Em visita aos EUA, Bolsonaro deixa lembrança alusiva à presença brasileira na Segunda Guerra

Tributo aos militares mortos na Segunda Guerra Mundial foi deixado em monumento de homenagem ao soldado desconhecido; confira a foto
Túmulo do soldado desconhecido, em Arlington (Foto: Reprodução / Depositphotos)

Compartilhe

Túmulo do soldado desconhecido, em Arlington (Foto: Reprodução / Depositphotos)

O presidente Jair Bolsonaro esteve nos Estados Unidos até esta terça-feira (19), em que se encontrou com o presidente Donald Trump. No entanto, encontros com autoridades não foram seus únicos compromissos. Ele também fez questão de deixar uma lembrança muito especial do Brasil naquele país.

Bolsonaro deixou uma homenagem, na forma de um objeto contendo símbolos relativos à participação brasileira na Segunda Guerra Mundial, através da Força Expedicionária Brasileira, no túmulo do soldado desconhecido local. O túmulo do soldado desconhecido é um monumento em homenagem aos soldados sem identificação mortos em guerra nos diferentes países e um deles fica no cemitério de Arlington, onde o Ministério da Defesa brasileiro decidiu depositar o presente.

Leia também:  Moraes arquiva investigação contra Bolsonaro por dormir em embaixada

O objeto vem com a mensagem: “Pelo exemplo de coragem e amor à Pátria, nossa homenagem aos bravos soldados que lutaram na Segunda Guerra Mundial”. A mensagem vem assinada por Jair Bolsonaro como presidente do Brasil.

Confira a foto do presente:

[wp_ad_camp_1]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?