fbpx

Marcel van Hattem ‘cobrou’ maior defesa de Bolsonaro à Previdência

O líder do Partido Novo na Câmara questionou a demora em fazer publicações sobre o assunto; desde então, o presidente tem se manifestado mais a respeito
(Foto: Reprodução / Rádio Guaíba)
(Foto: Reprodução / Rádio Guaíba)

O deputado gaúcho e líder da bancada do Partido Novo na Câmara, Marcel van Hattem, se manifestou nesta quinta-feira (7) sobre a promessa do presidente Jair Bolsonaro de que usaria mais amplamente as redes sociais para defender a proposta de reforma previdenciária do Ministério da Economia. Ele disse que o presidente estava demorando a cumprir a promessa. [1]

“Esperamos que ele use as redes, faça vídeos ao vivo. Acho que está demorando para ele fazer isso. Isso foi pedido e conversado na reunião de líderes. Continuamos esperando ele colocar isso em prática”, declarou Van Hattem. A ideia do representante do NOVO e de outros líderes partidários é que o presidente assuma mais ostensivamente o compromisso de falar diretamente à população para estabelecer um processo de convencimento sobre os benefícios e a necessidade da reforma.

Leia também:  Ganime aposta em procurador federal para vereador do Rio em 2024

Até a declaração de Van Hattem, a última publicação de Bolsonaro sobre o assunto no Twitter havia sido uma repostagem de uma publicação do filho, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), no dia 20 de fevereiro, em que ele e o líder do governo na Câmara, Major Victor Hugo (PSL-GO), aparecem tendo uma aula com técnicos sobre o tema. Desde então, entretanto, o presidente tem feito publicações mais elaboradas em suas redes sociais sobre o assunto.

Uma delas foi o compartilhamento de um vídeo do deputado do NOVO, Vinicius Poit, sobre o tema. No entanto, Bolsonaro também fez comentários próprios defendendo a importância da reforma. Confira alguns:

[wp_ad_camp_1]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?