fbpx
PUBLICIDADE


Kataguiri critica publicação ‘obscena’ de Bolsonaro: ‘não é postura de conservador’

Deputado federal e coordenador nacional do Movimento Brasil Livre, da qual foi cofundador, Kim Kataguiri criticou divulgação de vídeo explícito pelo presidente e dividiu opiniões nas redes

- Publicado no dia
Kim Kataguiri discursa em plenário (Foto: Divulgação/DEM)

O deputado federal Kim Kataguiri (DEM/SP) criticou nas redes sociais nesta quarta-feira (6) o polêmico vídeo compartilhado pelo presidente Jair Bolsonaro depreciando a promiscuidade do carnaval de rua. [1]

Segundo Kim, “há muitas boas razões para criticar o carnaval” e “não faltam problemas que poderiam ser evidenciados e justificados”. Apesar disso, o parlamentar afirmou que nada justificaria “mostrar uma obscenidade para milhões de famílias por meio de uma rede social sob o pretexto de criticar a festa”.


PUBLICIDADE



Kim fez referência ao momento onde foliões urinam sobre outros ou inserem o dedo no ânus – atos que aparecem, explicitamente, no filme compartilhado pelo presidente.

Ao fim, o coordenador do Movimento Brasil Livre afirma que a atitude não foi uma “postura de conservador”, em uma clara crítica a Jair Bolsonaro.

Os internautas, por sua vez, se dividiram quanto ao posicionamento de Kim. Enquanto alguns endossaram a opinião do deputado, afirmando que se a moda pegar, “o presidente vai criticar pedofilia e zoofilia compartilhando vídeos”, outros afirmaram que o presidente “foi eleito justamente por não ter papas na língua”. [2][3]

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.