PUBLICIDADE


Mourão não descarta retomar contato com Nicolás Maduro para solucionar crise

Vice-presidente da República comparou situação do Brasil com Nicolás Maduro, ditador da Venezuela, com a relação de Donald Trump com Kim Jong Un, ditador da Coreia do Norte

- Publicado no dia
Hamilton Mourão (Foto: Romero Cunha/VPR)

O vice-presidente Hamilton Mourão sugeriu nesta sexta-feira (1º) a abertura de diálogo do Brasil com o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, na tentativa de buscar uma saída para a crise venezuelana.

Mourão lembrou que o presidente Donald Trump, dos Estados Unidos, e o ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un, conversaram por duas vezes nos últimos dois anos, demonstrando que o diálogo é um caminho para o entendimento.


PUBLICIDADE



“Alguém tem que conversar, né? O Trump não foi conversar com o Kim Jong-un?”, afirmou o vice-presidente, se referindo ao encontro de Trump e Kim Jong Un, ontem (28) e anteontem em Hanói, no Vietnã.


Com informações da Agência Brasil

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.