Mourão não descarta retomar contato com Nicolás Maduro para solucionar crise
Vice-presidente da República comparou situação do Brasil com Nicolás Maduro, ditador da Venezuela, com a relação de Donald Trump com Kim Jong Un, ditador da Coreia do Norte
- Publicado no dia

O vice-presidente Hamilton Mourão sugeriu nesta sexta-feira (1º) a abertura de diálogo do Brasil com o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, na tentativa de buscar uma saída para a crise venezuelana.
Mourão lembrou que o presidente Donald Trump, dos Estados Unidos, e o ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un, conversaram por duas vezes nos últimos dois anos, demonstrando que o diálogo é um caminho para o entendimento.
“Alguém tem que conversar, né? O Trump não foi conversar com o Kim Jong-un?”, afirmou o vice-presidente, se referindo ao encontro de Trump e Kim Jong Un, ontem (28) e anteontem em Hanói, no Vietnã.
Com informações da Agência Brasil
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.