Vélez-Rodriguez tem má intenção, diz Joel Pinheiro da Fonseca
Para o economista e comentarista da Jovem Pan, o Ministro da Educação de Jair Bolsonaro já deveria ter sido demitido e é incompetente e ignorante
- Publicado no dia

O economista Joel Pinheiro da Fonseca criticou o Ministro da Educação, Ricardo Vélez-Rodriguez, em seu comentário na Jovem Pan nesta segunda-feira (25). Para ele, Vélez, criticado por mensagem enviada a escolas recomendando a diretores a leitura para alunos e professores de uma carta com referências ao slogan de campanha de Bolsonaro, já deveria ter sido demitido e tem má intenção.
“O ministro quer a todo mundo investigar, ver traidores de todos os lados. É muito grave isso. É inacreditável que ele siga sendo ministro. Depois de dois meses, Vélez não mostrou nada de relevante e tudo o que mostrou, foi ruim. Esse é um dos grandes erros a serem corrigidos”, alegou Joel, citando o pedido do MEC para que a ação seja filmada.
O economista pontuou ainda que o Ministro demonstra “profunda incompetência” e “profunda ignorância” e é um ministro “pernicioso” e com “más intenções”.
Confira o comentário completo:
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.