fbpx
PUBLICIDADE

Vélez-Rodriguez tem má intenção, diz Joel Pinheiro da Fonseca

Para o economista e comentarista da Jovem Pan, o Ministro da Educação de Jair Bolsonaro já deveria ter sido demitido e é incompetente e ignorante
Ricardo Vélez-Rodríguez (Foto: Marcello Casal Jr. / Agência Brasil)
Ricardo Vélez-Rodríguez (Foto: Marcello Casal Jr. / Agência Brasil)
PUBLICIDADE

O economista Joel Pinheiro da Fonseca criticou o Ministro da Educação, Ricardo Vélez-Rodriguez, em seu comentário na Jovem Pan nesta segunda-feira (25). Para ele, Vélez, criticado por mensagem enviada a escolas recomendando a diretores a  leitura para alunos e professores de uma carta com referências ao slogan de campanha de Bolsonaro, já deveria ter sido demitido e tem má intenção.

PUBLICIDADE

“O ministro quer a todo mundo investigar, ver traidores de todos os lados. É muito grave isso. É inacreditável que ele siga sendo ministro. Depois de dois meses, Vélez não mostrou nada de relevante e tudo o que mostrou, foi ruim. Esse é um dos grandes erros a serem corrigidos”, alegou Joel, citando o pedido do MEC para que a ação seja filmada.

O economista pontuou ainda que o Ministro demonstra “profunda incompetência” e “profunda ignorância” e é um ministro “pernicioso” e com “más intenções”.

PUBLICIDADE

Confira o comentário completo:

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama