fbpx

Vélez-Rodriguez tem má intenção, diz Joel Pinheiro da Fonseca

Para o economista e comentarista da Jovem Pan, o Ministro da Educação de Jair Bolsonaro já deveria ter sido demitido e é incompetente e ignorante
Ricardo Vélez-Rodríguez (Foto: Marcello Casal Jr. / Agência Brasil)

O economista Joel Pinheiro da Fonseca criticou o Ministro da Educação, Ricardo Vélez-Rodriguez, em seu comentário na Jovem Pan nesta segunda-feira (25). Para ele, Vélez, criticado por mensagem enviada a escolas recomendando a diretores a  leitura para alunos e professores de uma carta com referências ao slogan de campanha de Bolsonaro, já deveria ter sido demitido e tem má intenção.

“O ministro quer a todo mundo investigar, ver traidores de todos os lados. É muito grave isso. É inacreditável que ele siga sendo ministro. Depois de dois meses, Vélez não mostrou nada de relevante e tudo o que mostrou, foi ruim. Esse é um dos grandes erros a serem corrigidos”, alegou Joel, citando o pedido do MEC para que a ação seja filmada.

O economista pontuou ainda que o Ministro demonstra “profunda incompetência” e “profunda ignorância” e é um ministro “pernicioso” e com “más intenções”.

Confira o comentário completo:

[wp_ad_camp_1]

[wp_ad_camp_3]

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?