fbpx
PUBLICIDADE


Vélez-Rodriguez tem má intenção, diz Joel Pinheiro da Fonseca

Para o economista e comentarista da Jovem Pan, o Ministro da Educação de Jair Bolsonaro já deveria ter sido demitido e é incompetente e ignorante

- Publicado no dia
Ricardo Vélez-Rodríguez (Foto: Marcello Casal Jr. / Agência Brasil)

O economista Joel Pinheiro da Fonseca criticou o Ministro da Educação, Ricardo Vélez-Rodriguez, em seu comentário na Jovem Pan nesta segunda-feira (25). Para ele, Vélez, criticado por mensagem enviada a escolas recomendando a diretores a  leitura para alunos e professores de uma carta com referências ao slogan de campanha de Bolsonaro, já deveria ter sido demitido e tem má intenção.

“O ministro quer a todo mundo investigar, ver traidores de todos os lados. É muito grave isso. É inacreditável que ele siga sendo ministro. Depois de dois meses, Vélez não mostrou nada de relevante e tudo o que mostrou, foi ruim. Esse é um dos grandes erros a serem corrigidos”, alegou Joel, citando o pedido do MEC para que a ação seja filmada.

O economista pontuou ainda que o Ministro demonstra “profunda incompetência” e “profunda ignorância” e é um ministro “pernicioso” e com “más intenções”.

Confira o comentário completo:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.



Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.