fbpx
PUBLICIDADE

Bolsonaro compartilha mensagem de Roger Scruton a conservadores brasileiros

O filósofo elogiou as realizações dos conservadores brasileiros até aqui e o presidente da República fez coro a suas palavras de incentivo
Roger Scruton (Foto: Reprodução / Facebook)
Roger Scruton (Foto: Reprodução / Facebook)
PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro replicou um vídeo do filósofo conservador britânico Roger Scruton neste domingo (24). O vídeo é uma mensagem de encorajamento aos conservadores brasileiros.

PUBLICIDADE

“Muito bem. Isso é para os conservadores no Brasil. Vocês têm uma tarefa muito difícil, mas estão se saindo muito bem. Continuem assim”, diz Scruton. Bolsonaro comentou em suas redes sociais, fazendo coro.

“Há alguns anos, expressar simples opiniões contrárias ao pensamento esquerdista era tabu. Hoje, as posições que predominam na população são propagadas cada vez mais. Que esse movimento continue crescendo e evoluindo! Breves palavras de incentivo do filósofo inglês Roger Scruton”, disse o presidente brasileiro.

PUBLICIDADE

Roger Scruton, nomeado como Cavaleiro Celibatário pela Rainha Elizabeth II em junho de 2016, é um dos principais nomes do conservadorismo britânico na atualidade. É autor de diversas obras, algumas delas lançadas no Brasil e apreciadas pelos influenciadores conservadores nacionais, como “O que é Conservadorismo” pela editora É Realizações e “Como ser um Conservador”, pela Record. Confira o post de Bolsonaro com o vídeo de Scruton:

Leia também:  Bolsonaro afirma ter três possíveis destinos após as eleições de 2022


wp_ad_camp_3]]

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?