fbpx
PUBLICIDADE


Bolsonaro compartilha mensagem de Roger Scruton a conservadores brasileiros

O filósofo elogiou as realizações dos conservadores brasileiros até aqui e o presidente da República fez coro a suas palavras de incentivo

- Publicado no dia
Roger Scruton (Foto: Reprodução / Facebook)

O presidente Jair Bolsonaro replicou um vídeo do filósofo conservador britânico Roger Scruton neste domingo (24). O vídeo é uma mensagem de encorajamento aos conservadores brasileiros.

“Muito bem. Isso é para os conservadores no Brasil. Vocês têm uma tarefa muito difícil, mas estão se saindo muito bem. Continuem assim”, diz Scruton. Bolsonaro comentou em suas redes sociais, fazendo coro.

“Há alguns anos, expressar simples opiniões contrárias ao pensamento esquerdista era tabu. Hoje, as posições que predominam na população são propagadas cada vez mais. Que esse movimento continue crescendo e evoluindo! Breves palavras de incentivo do filósofo inglês Roger Scruton”, disse o presidente brasileiro.

Roger Scruton, nomeado como Cavaleiro Celibatário pela Rainha Elizabeth II em junho de 2016, é um dos principais nomes do conservadorismo britânico na atualidade. É autor de diversas obras, algumas delas lançadas no Brasil e apreciadas pelos influenciadores conservadores nacionais, como “O que é Conservadorismo” pela editora É Realizações e “Como ser um Conservador”, pela Record. Confira o post de Bolsonaro com o vídeo de Scruton:


PUBLICIDADE




wp_ad_camp_3]]

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.