fbpx
PUBLICIDADE


João Amoêdo comenta primeiros dias do governo Bolsonaro: ‘péssimo começo’

O engenheiro e candidato do Partido Novo à presidência em 2018 fez referência às polêmicas envolvendo o senador Flávio Bolsonaro e o ex-ministro Gustavo Bebianno

- Publicado no dia
João Amoêdo (Foto: Reprodução / Facebook)

Candidato à presidência pelo Partido Novo nas eleições de 2018, o engenheiro João Amoêdo comentou os primeiros dias do governo Bolsonaro em suas redes sociais. Amoêdo pontuou que alguns acontecimentos desse início mostram que é um começo “péssimo”.

“Nas eleições, os brasileiros deixaram claro que demandam transparência e coerência na gestão pública. As suspeitas ainda não esclarecidas sobre o ex-assessor de Flávio, a interferência dos filhos do presidente no governo e a condução dada no caso Bebianno são um péssimo começo”, ele comentou.

As últimas publicações do engenheiro foram defesas da Reforma da Previdência e de outras agendas liberais do partido. O comentário, referindo-se a problemas nos setores políticos ligados ao governo, é o mais duro feito contra a administração que começou em 1º de janeiro. Confira o post original:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.