fbpx
PUBLICIDADE


Tradicional podcast do Instituto Mises Brasil muda de apresentador

O tradicional espaço iniciado e mantido por sete anos por Bruno Garschagen, hoje no Ministério da Educação, já exibiu seu primeiro episódio com novo condutor

- Publicado no dia

Principal think tank liberal do país, o Instituto Mises Brasil mudou o apresentador de um de seus mais tradicionais produtos – o podcast de entrevistados. Idealizado e apresentado pelo cientista político Bruno Garshagen desde 2012, o projeto passa a ser tocado, a partir do episódio do último sábado (16), pelo youtuber e bacharel em Teologia Yago Martins. [1]

No começo do episódio, Bruno Garschagen, que entrou para a equipe do Ministério da Educação, transmitiu a sua despedida. Garschagen fez uma retrospectiva dos sucessos do podcast em números ao longo dos sete anos em que comandou o programa e apresentou Yago como seu aluno no curso de pós-graduação de Escola Austríaca oferecido pelo Instituto Mises Brasil.

Yago Martins é estudante do Sacrae Theologiae Magister em Teologia Sistemática do Instituto Aubrey Clark, autor de quatro livros, professor residente no Seminário e Instituto Bíblico Maranata (SIBIMA) em Fortaleza e pastor da Igreja Batista Maanaim, além de comandar o canal do Youtube “Dois dedos de Teologia”, em defesa do Protestantismo. No primeiro episódio, Yago já conversou com o presidente do IMB, Hélio Beltrão, e com o dono do canal Ideias Radicais, Raphaël Lima, sobre o trabalho que foi feito nos últimos anos pela divulgação das ideias da liberdade.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.