fbpx
PUBLICIDADE

Bolsonaro grava vídeo sobre Bebianno: ‘questões mal entendidas de parte a parte’

Em vídeo, presidente afirmou que houve diferentes pontos de vista sobre 'questões relevantes', sem especificar, mas elogiou a condução de Bebianno na campanha e no governo pela 'seriedade' e 'dedicação'
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro gravou na noite desta segunda-feira (18) um vídeo explicando a polêmica demissão do ministro Gustavo Bebianno.

PUBLICIDADE

“Desde a semana passada, diferentes pontos de vista sobre questões relevantes trouxeram a necessidade de uma reavaliação. Avalio que pode ter havido incompreensões e questões mal entendidas de parte a parte, não sendo adequado pré-julgamentos de qualquer natureza”, afirmou o presidente.

Em seguida, o presidente elogiou o agora ex-ministro:

PUBLICIDADE

“Tenho que reconhecer a dedicação e o comprometimento do Sr. Gustavo Bebianno à frente da coordenação da campanha eleitoral de 2018. Seu trabalho foi importante para o nosso êxito. Continuo acreditando na sua seriedade e na qualidade do seu trabalho. Reconheço sua dedicação e esforço durante o período que esteve no governo. ”

Leia também:  Lula muda discurso e diz que regulação da mídia é decisão legislativa
Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?