PUBLICIDADE


Bolsonaro grava vídeo sobre Bebianno: ‘questões mal entendidas de parte a parte’

Em vídeo, presidente afirmou que houve diferentes pontos de vista sobre ‘questões relevantes’, sem especificar, mas elogiou a condução de Bebianno na campanha e no governo pela ‘seriedade’ e ‘dedicação’

- Publicado no dia
Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro gravou na noite desta segunda-feira (18) um vídeo explicando a polêmica demissão do ministro Gustavo Bebianno.

“Desde a semana passada, diferentes pontos de vista sobre questões relevantes trouxeram a necessidade de uma reavaliação. Avalio que pode ter havido incompreensões e questões mal entendidas de parte a parte, não sendo adequado pré-julgamentos de qualquer natureza”, afirmou o presidente.


PUBLICIDADE


Em seguida, o presidente elogiou o agora ex-ministro:

“Tenho que reconhecer a dedicação e o comprometimento do Sr. Gustavo Bebianno à frente da coordenação da campanha eleitoral de 2018. Seu trabalho foi importante para o nosso êxito. Continuo acreditando na sua seriedade e na qualidade do seu trabalho. Reconheço sua dedicação e esforço durante o período que esteve no governo. “

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.