PUBLICIDADE


Mais votada do Brasil, Joice critica vazamento de áudio por Carlos Bolsonaro

Parlamentar criticou que atitude de vazar áudios do presidente com o ministro acaba por “expor um membro do alto escalão do governo”

- Publicado no dia
Foto: Najara Araujo/Câmara dos Deputados

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL/SP) criticou nesta quarta-feira (14) o vazamento de áudio do presidente Jair Bolsonaro direcionado ao ministro Gustavo Bebbiano.

“Não pode se misturar as coisas. Filho de presidente é filho de presidente. Temos que tomar cuidado para não fazer puxadinho da Presidência da República dentro de casa para expor um membro do alto escalão do governo dessa forma”, afirmou a parlamentar, em comentário repercutido originalmente pelo jornal Folha de S. Paulo. [1]


PUBLICIDADE


★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.