fbpx

Romeu Zema diz que alugou casa e que ‘tempo da monarquia ficou no passado’

O governador criticou os privilégios dos governadores anteriores e disse que ainda está analisando o destino do Palácio das Mangabeiras
Romeu Zema, à esquerda (Ricardo Barbosa / ALMG)

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, eleito pelo Partido Novo, comentou neste domingo (10) que se mudou para uma casa alugada. O vídeo é uma forma de ressaltar que ele não residirá no palácio do governo mineiro, o Palácio das Mangabeiras, como já havia anunciado, e que “o tempo da monarquia ficou no passado”.

“Lembro que, até o ano passado, no palácio do governo, havia 32 funcionários à disposição do governador. Eu não acredito que um país, um estado possa dar certo dessa maneira, como era feito. Vai dar certo, sim, fazendo o que nós estamos fazendo, respeitando o dinheiro que todos nós pagamos como impostos”, sustentou.

Leia também:  Romeu Zema manda exonerar servidor flagrado cobrando propina

Na descrição do vídeo, Zema comenta que está cumprindo jornadas de trabalho de até 16 horas por dia desde janeiro e decidiu, por isso, morar próximo da Cidade Administrativa para economizar tempo e gasolina. “O destino do Palácio das Mangabeiras já está em análise. Nosso objetivo é eliminar despesas ou reduzi-las ao menor custo possível aos cofres públicos”, informou. Confira o vídeo:

[wp_ad_camp_1]

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/RomeuZemaOficial/videos/406068916866649/?__xts__[0]

[wp_ad_camp_3]

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?