PUBLICIDADE


Romeu Zema diz que alugou casa e que ‘tempo da monarquia ficou no passado’

O governador criticou os privilégios dos governadores anteriores e disse que ainda está analisando o destino do Palácio das Mangabeiras

- Publicado no dia
Romeu Zema, à esquerda (Ricardo Barbosa / ALMG)

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, eleito pelo Partido Novo, comentou neste domingo (10) que se mudou para uma casa alugada. O vídeo é uma forma de ressaltar que ele não residirá no palácio do governo mineiro, o Palácio das Mangabeiras, como já havia anunciado, e que “o tempo da monarquia ficou no passado”.

“Lembro que, até o ano passado, no palácio do governo, havia 32 funcionários à disposição do governador. Eu não acredito que um país, um estado possa dar certo dessa maneira, como era feito. Vai dar certo, sim, fazendo o que nós estamos fazendo, respeitando o dinheiro que todos nós pagamos como impostos”, sustentou.

Na descrição do vídeo, Zema comenta que está cumprindo jornadas de trabalho de até 16 horas por dia desde janeiro e decidiu, por isso, morar próximo da Cidade Administrativa para economizar tempo e gasolina. “O destino do Palácio das Mangabeiras já está em análise. Nosso objetivo é eliminar despesas ou reduzi-las ao menor custo possível aos cofres públicos”, informou. Confira o vídeo:


PUBLICIDADE



Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Leia também:  Candidato do NOVO à presidência da Alesp diz ao Boletim que quer 'aglutinar as forças de renovação'

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.