PUBLICIDADE


Professor escreve que ‘Bolsonaro está com pneumonia’ é frase motivacional

Episódio ocorreu nesta sexta-feira (8) em escola situada na Zona Norte do Rio de Janeiro durante aula de história; aluno, insatisfeito com a menção ao presidente, fotografou o quadro branco

- Publicado no dia
Foto: Anônimo

Um professor de história de uma escola situada na Zona Norte do Rio de Janeiro surpreendeu os alunos nesta sexta-feira (8). Ao colocar as frases motivacionais do dia no quadro branco, celebrou a piora de saúde do presidente Jair Bolsonaro.

“Frase (sic) motivacional: ‘O último ano é o melhor!’ e ‘Bolsonaro está com pneumonia!'”, diz o texto, que antecede os capítulos para estudo da matéria.


PUBLICIDADE


Insatisfeito, um aluno fotografou o quadro e enviou para um intermediário, que estabeleceu contato com o Boletim da Liberdade sob condição de anonimato.

O presidente Jair Bolsonaro está em recuperação em São Paulo após procedimento cirúrgico necessário para a reversão da colostomia, decorrente do atentado à faca sofrido em setembro passado.

Foto: Anônimo
★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.