fbpx
PUBLICIDADE

Em clima de descontração, deputado do NOVO cai em brincadeira de colega

Deputado federal pelo Rio de Janeiro, Paulo Ganime foi visitar pela primeira vez o gabinete de Alexandre Freitas na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro e se deparou com 'inauguração' surpreendente
Paulo Ganime inaugura 'sala própria' no gabinete de Alexandre Freitas, deputado estadual do NOVO no Rio (Foto: Reprodução/Facebook)
Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

Eleitos em dobradinha no Rio de Janeiro, o deputado federal Paulo Ganime (NOVO) e o deputado estadual Alexandre Freitas (NOVO) protagonizaram um momento cômico nesta sexta-feira (8) na primeira visita de Ganime ao escritório de Freitas, na ALERJ. [1]

PUBLICIDADE

A gozação teve início quando Freitas decidiu apresentar “sala especial” para Ganime ficar em seu gabinete.

“Já sabe que vamos fazer a inauguração oficial do seu gabinete, né?”, brinca Freitas. “Nós preparamos uma salinha especial para você que agora a gente vai inaugurar”. Ganime responde, desconfiado: “É sacanagem, com certeza”.

PUBLICIDADE

Em seguida, Freitas aponta para um canto da sala, entre um armário e uma parede, contendo uma fita laranja para ser cortada e uma placa coberta com um pano vermelho. Ganime corta a fita e, aos risos, é aplaudido entre a equipe de Freitas. “É a sua workstation“, brinca alguém, ao fundo.

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama