fbpx
PUBLICIDADE


Em clima de descontração, deputado do NOVO cai em brincadeira de colega

Deputado federal pelo Rio de Janeiro, Paulo Ganime foi visitar pela primeira vez o gabinete de Alexandre Freitas na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro e se deparou com ‘inauguração’ surpreendente

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/Facebook

Eleitos em dobradinha no Rio de Janeiro, o deputado federal Paulo Ganime (NOVO) e o deputado estadual Alexandre Freitas (NOVO) protagonizaram um momento cômico nesta sexta-feira (8) na primeira visita de Ganime ao escritório de Freitas, na ALERJ. [1]

A gozação teve início quando Freitas decidiu apresentar “sala especial” para Ganime ficar em seu gabinete.


PUBLICIDADE



“Já sabe que vamos fazer a inauguração oficial do seu gabinete, né?”, brinca Freitas. “Nós preparamos uma salinha especial para você que agora a gente vai inaugurar”. Ganime responde, desconfiado: “É sacanagem, com certeza”.

Em seguida, Freitas aponta para um canto da sala, entre um armário e uma parede, contendo uma fita laranja para ser cortada e uma placa coberta com um pano vermelho. Ganime corta a fita e, aos risos, é aplaudido entre a equipe de Freitas. “É a sua workstation“, brinca alguém, ao fundo.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.