fbpx

Em clima de descontração, deputado do NOVO cai em brincadeira de colega

Deputado federal pelo Rio de Janeiro, Paulo Ganime foi visitar pela primeira vez o gabinete de Alexandre Freitas na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro e se deparou com 'inauguração' surpreendente
Paulo Ganime inaugura 'sala própria' no gabinete de Alexandre Freitas, deputado estadual do NOVO no Rio (Foto: Reprodução/Facebook)

Compartilhe

Foto: Reprodução/Facebook

Eleitos em dobradinha no Rio de Janeiro, o deputado federal Paulo Ganime (NOVO) e o deputado estadual Alexandre Freitas (NOVO) protagonizaram um momento cômico nesta sexta-feira (8) na primeira visita de Ganime ao escritório de Freitas, na ALERJ. [1]

A gozação teve início quando Freitas decidiu apresentar “sala especial” para Ganime ficar em seu gabinete.

[wp_ad_camp_1]

“Já sabe que vamos fazer a inauguração oficial do seu gabinete, né?”, brinca Freitas. “Nós preparamos uma salinha especial para você que agora a gente vai inaugurar”. Ganime responde, desconfiado: “É sacanagem, com certeza”.

Em seguida, Freitas aponta para um canto da sala, entre um armário e uma parede, contendo uma fita laranja para ser cortada e uma placa coberta com um pano vermelho. Ganime corta a fita e, aos risos, é aplaudido entre a equipe de Freitas. “É a sua workstation“, brinca alguém, ao fundo.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/pauloganime/videos/401943690611467/” width=”500″ height=”” onlyvideo=”1″]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?