fbpx
PUBLICIDADE


Deputado do NOVO surpreende jornalista com resposta sobre deficiência

Paulo Ganime foi eleito pelo Rio de Janeiro com pouco mais de 50 mil votos e é portador de escoliose com má formação nos membros inferiores; para internautas, jornalista buscou vitimizá-lo

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/Instagram

O deputado federal Paulo Ganime (NOVO/RJ) surpreendeu uma jornalista da TV Câmara durante uma entrevista ao vivo logo após a posse dos deputados federais nesta sexta-feira (1º), em Brasília.

“Deputado, a gente vê que o senhor tem uma deficiência. O senhor defende essa bandeira?”, perguntou a jornalista, em referência ao fato de o parlamentar ser portador de escoliose e má formação dos membros inferiores congênitos.


PUBLICIDADE



“Não, nem um pouco. Não tem nada a ver com a minha bandeira. Nada a ver com a minha deficiência. Nunca militei nessa área. Fui executivo de empresas, sempre trabalhei na parte financeira, com gestão de projetos. Resolvi, em 2017, voltar ao Brasil após cinco anos fora para ser candidato pelo NOVO. É a primeira vez que o NOVO tem candidatos a deputado federal. Tivemos também candidato à presidência. Conseguimos eleger oito deputados e eu sou do Rio de Janeiro. Minhas pautas são relacionadas ao que acredito que é prioridade para o Brasil e para o Rio de Janeiro: segurança pública e desenvolvimento econômico”, respondeu, com o sorriso no rosto.

Nas redes sociais, internautas comemoraram a resposta: “Mandou muito bem, que jornalista sem noção!”, comentou uma admiradora. Outro internauta afirmou que “a atitude da repórter é o retrato de uma sociedade que adora se vitimizar”. Assista:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Minha primeira entrevista para a TV Câmara ao vivo do Salão Verde.

Uma publicação compartilhada por Paulo Ganime (@pauloganime3030) em

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.