fbpx
PUBLICIDADE


Deputado do NOVO surpreende jornalista com resposta sobre deficiência

Paulo Ganime foi eleito pelo Rio de Janeiro com pouco mais de 50 mil votos e é portador de escoliose com má formação nos membros inferiores; para internautas, jornalista buscou vitimizá-lo

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/Instagram

O deputado federal Paulo Ganime (NOVO/RJ) surpreendeu uma jornalista da TV Câmara durante uma entrevista ao vivo logo após a posse dos deputados federais nesta sexta-feira (1º), em Brasília.

“Deputado, a gente vê que o senhor tem uma deficiência. O senhor defende essa bandeira?”, perguntou a jornalista, em referência ao fato de o parlamentar ser portador de escoliose e má formação dos membros inferiores congênitos.


PUBLICIDADE



“Não, nem um pouco. Não tem nada a ver com a minha bandeira. Nada a ver com a minha deficiência. Nunca militei nessa área. Fui executivo de empresas, sempre trabalhei na parte financeira, com gestão de projetos. Resolvi, em 2017, voltar ao Brasil após cinco anos fora para ser candidato pelo NOVO. É a primeira vez que o NOVO tem candidatos a deputado federal. Tivemos também candidato à presidência. Conseguimos eleger oito deputados e eu sou do Rio de Janeiro. Minhas pautas são relacionadas ao que acredito que é prioridade para o Brasil e para o Rio de Janeiro: segurança pública e desenvolvimento econômico”, respondeu, com o sorriso no rosto.

Nas redes sociais, internautas comemoraram a resposta: “Mandou muito bem, que jornalista sem noção!”, comentou uma admiradora. Outro internauta afirmou que “a atitude da repórter é o retrato de uma sociedade que adora se vitimizar”. Assista:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Minha primeira entrevista para a TV Câmara ao vivo do Salão Verde.

Uma publicação compartilhada por Paulo Ganime (@pauloganime3030) em

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.