PUBLICIDADE


Paulo Gontijo substitui Elena Landau e reassume presidência do Livres

Empresário liderou processo que transformou tendência interna do PSL em um movimento suprapartidário e independente no início de 2018; Elena Landau volta ao conselho acadêmico

- Publicado no dia
Paulo Gontijo (Foto: Wilton Júnior / Estadão)

O empresário e ativista político Paulo Gontijo reassume nesta semana a presidência do Livres, movimento suprapartidário de viés liberal. Foi ele quem presidiu o processo que transformou uma tendência interna do antigo PSL ao novo formato, independente, no início de 2018.

Gontijo substitui a economista Elena Landau, que volta à presidência do Conselho Acadêmico da instituição. Gontijo já vinha participando da gestão de Landau como diretor-executivo, cargo que assumiu após as eleições, quando candidatou-se a deputado estadual no Rio de Janeiro.

Nesta sexta-feira (1º), tomam posse os primeiros deputados federais vinculados ao Livres. São eles Tiago Mitraud (NOVO-MG) e Marcelo Calero (PPS-RJ).


PUBLICIDADE


★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.