Olavo de Carvalho ataca o general Mourão por críticas ao chanceler
O filósofo não gostou dos comentários do vice-presidente demonstrando ceticismo quanto às capacidades do Ministro das Relações Exteriores
- Publicado no dia

O vice-presidente Hamilton Mourão disse à revista Época na última sexta-feira (18) que tinha dúvidas da capacidade do chanceler Ernesto Araújo de delinear objetivamente a política externa. Na segunda-feira (21), Olavo de Carvalho atacou Mourão pelas críticas.
De acordo com Olavo, a atitude de Mourão é “insana”. O filósofo pontuou ainda que quem não compreende que “um membro do governo Bolsonaro falar delicadamente com a mídia é cortejar abertamente o inimigo e desprezar os eleitores” não merece ter um cargo no governo. O ministro Ernesto Araújo é aluno e admirador de Olavo de Carvalho, sendo um dos nomes no quadro de ministérios de Bolsonaro cuja indicação é atribuída ao filósofo.
Confira os posts de Olavo:
Confira também:
► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.
► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.
► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta