Joice Hasselmann sugere tirar sigilo bancário de todos os investigados na Alerj
A deputada argumentou contra o vazamento restrito ao senador Flávio Bolsonaro e incitou à divulgação dos dados de todos os deputados da Alerj investigados no Coaf
- Publicado no dia

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) saiu, na prática, em defesa do colega senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) ao comentar a quebra de seu sigilo bancário no Twitter neste domingo (20). Ela sugeriu retirar o sigilo também de todos os demais parlamentares investigados pelo Coaf por operações bancárias suspeitas de servidores e ex-servidores na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). [1]
“São 20 casos suspeitos. Estou muito curiosa para saber como assessores do Dep. André Ceciliano movimentaram R$ 49 mi. Que todos deem explicações”, pontuou, referindo-se ao caso do atual presidente da Alerj, membro do Partido dos Trabalhadores, cujo caso envolve um montante muito superior ao caso do deputado Flávio Bolsonaro.
Confira o tweet:
Sobre as maracutaias na ALERJ: Que tal retirar o sigilo das investigações de TODOS os deputados e assessores? São 20 casos suspeitos. Estou muito curiosa para sabe como assessores do Dep. André Ceciliano movimentaram R$49mi. Q todos dêem explicações. TODOS.
— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) 20 de janeiro de 2019
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.