PUBLICIDADE


Joice Hasselmann sugere tirar sigilo bancário de todos os investigados na Alerj

A deputada argumentou contra o vazamento restrito ao senador Flávio Bolsonaro e incitou à divulgação dos dados de todos os deputados da Alerj investigados no Coaf

- Publicado no dia
Joice Hasselmann (Foto: Reprodução / O Globo)

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) saiu, na prática, em defesa do colega senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) ao comentar a quebra de seu sigilo bancário no Twitter neste domingo (20). Ela sugeriu retirar o sigilo também de todos os demais parlamentares investigados pelo Coaf por operações bancárias suspeitas de servidores e ex-servidores na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). [1]

“São 20 casos suspeitos. Estou muito curiosa para saber como assessores do Dep. André Ceciliano movimentaram R$ 49 mi. Que todos deem explicações”, pontuou, referindo-se ao caso do atual presidente da Alerj, membro do Partido dos Trabalhadores, cujo caso envolve um montante muito superior ao caso do deputado Flávio Bolsonaro.

Confira o tweet:


PUBLICIDADE


★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.