fbpx
PUBLICIDADE

Joice Hasselmann sugere tirar sigilo bancário de todos os investigados na Alerj

A deputada argumentou contra o vazamento restrito ao senador Flávio Bolsonaro e incitou à divulgação dos dados de todos os deputados da Alerj investigados no Coaf
Joice Hasselmann (Foto: Reprodução / O Globo)

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) saiu, na prática, em defesa do colega senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) ao comentar a quebra de seu sigilo bancário no Twitter neste domingo (20). Ela sugeriu retirar o sigilo também de todos os demais parlamentares investigados pelo Coaf por operações bancárias suspeitas de servidores e ex-servidores na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). [1]

“São 20 casos suspeitos. Estou muito curiosa para saber como assessores do Dep. André Ceciliano movimentaram R$ 49 mi. Que todos deem explicações”, pontuou, referindo-se ao caso do atual presidente da Alerj, membro do Partido dos Trabalhadores, cujo caso envolve um montante muito superior ao caso do deputado Flávio Bolsonaro.

Confira o tweet:









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama