NOVO divulga que fará comunicado ‘especial’, mas faz mistério sobre motivo

Fontes ouvidas pelo Boletim da Liberdade adiantam que anúncio deve estar relacionado à eleição da mesa diretora da Câmara dos Deputados; até o final do ano, partido não descartava candidato próprio

- Publicado no dia
Primeiros deputados federais eleitos pelo Partido Novo para a Câmara dos Deputados (Foto: Reprodução/Facebook)

O Partido Novo divulgou na noite deste domingo (20) em suas redes sociais que fará, nesta segunda-feira (21), às 19h30, uma transmissão ao vivo com um “anúncio especial”.

Fontes ouvidas pelo Boletim da Liberdade informam que será relacionado ao posicionamento do partido na eleição da mesa diretora da Câmara dos Deputados, a ocorrer em fevereiro.

Uma das possibilidades mais fortes, porém não confirmada, é a candidatura de Marcel van Hattem à presidência da Câmara.

Em entrevista concedida ao Boletim há menos de um mês, o deputado federal eleito informou que o partido ainda não havia se definido sobre como se portar na eleição.

“Não descartamos a possibilidade de lançar um candidato. Isso é algo que será decidido mais adiante”, disse, na época.

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter