NOVO divulga que fará comunicado ‘especial’, mas faz mistério sobre motivo

Fontes ouvidas pelo Boletim da Liberdade adiantam que anúncio deve estar relacionado à eleição da mesa diretora da Câmara dos Deputados; até o final do ano, partido não descartava candidato próprio

- Publicado no dia
Primeiros deputados federais eleitos pelo Partido Novo para a Câmara dos Deputados (Foto: Reprodução/Facebook)

O Partido Novo divulgou na noite deste domingo (20) em suas redes sociais que fará, nesta segunda-feira (21), às 19h30, uma transmissão ao vivo com um “anúncio especial”.

Fontes ouvidas pelo Boletim da Liberdade informam que será relacionado ao posicionamento do partido na eleição da mesa diretora da Câmara dos Deputados, a ocorrer em fevereiro.

Uma das possibilidades mais fortes, porém não confirmada, é a candidatura de Marcel van Hattem à presidência da Câmara.

Em entrevista concedida ao Boletim há menos de um mês, o deputado federal eleito informou que o partido ainda não havia se definido sobre como se portar na eleição.

“Não descartamos a possibilidade de lançar um candidato. Isso é algo que será decidido mais adiante”, disse, na época.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.

Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp

Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor