NOVO divulga que fará comunicado ‘especial’, mas faz mistério sobre motivo

Fontes ouvidas pelo Boletim da Liberdade adiantam que anúncio deve estar relacionado à eleição da mesa diretora da Câmara dos Deputados; até o final do ano, partido não descartava candidato próprio
Primeiros deputados federais eleitos pelo Partido Novo para a Câmara dos Deputados (Foto: Reprodução/Facebook)

O Partido Novo divulgou na noite deste domingo (20) em suas redes sociais que fará, nesta segunda-feira (21), às 19h30, uma transmissão ao vivo com um “anúncio especial”.

Fontes ouvidas pelo Boletim da Liberdade informam que será relacionado ao posicionamento do partido na eleição da mesa diretora da Câmara dos Deputados, a ocorrer em fevereiro.

Uma das possibilidades mais fortes, porém não confirmada, é a candidatura de Marcel van Hattem à presidência da Câmara.

Em entrevista concedida ao Boletim há menos de um mês, o deputado federal eleito informou que o partido ainda não havia se definido sobre como se portar na eleição.

“Não descartamos a possibilidade de lançar um candidato. Isso é algo que será decidido mais adiante”, disse, na época.