fbpx
PUBLICIDADE

Empresário defende viagem à China: ‘obrigação para quem pensa em desenvolver o Brasil’

Winston Ling é um dos fundadores do Instituto de Estudos Empresariais (IEE), organizador do Fórum da Liberdade, e defendeu que visita à China é importante para quem quer 'contribuir com o desenvolvimento'
Prédios em Xangai, na China (Foto: Divulgação)
Prédios em Xangai, na China (Foto: Divulgação)

O empresário e ativista Winston Ling, um dos fundadores do Instituto de Estudos Empresariais (IEE), defendeu nas redes sociais nesta quinta-feira (17) a viagem de parlamentares do PSL à China, que havia sido alvo de críticas de Olavo de Carvalho. [1]

Residente de Xangai, Ling afirmou “que não deveria ser nada demais para ‘as pessoas que querem contribuir com o desenvolvimento do país’ irem visitar a China”.

“Acho válido que mais brasileiros se informem e visitem a China para colher informações de primeira mão, em vez de ‘comer pela boca dos outros’. Arrisco até a dizer que visitar a China é uma obrigação para quem pensa em políticas para desenvolver o Brasil”, disse.





Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama