Empresário defende viagem à China: ‘obrigação para quem pensa em desenvolver o Brasil’
Winston Ling é um dos fundadores do Instituto de Estudos Empresariais (IEE), organizador do Fórum da Liberdade, e defendeu que visita à China é importante para quem quer ‘contribuir com o desenvolvimento’
- Publicado no dia

O empresário e ativista Winston Ling, um dos fundadores do Instituto de Estudos Empresariais (IEE), defendeu nas redes sociais nesta quinta-feira (17) a viagem de parlamentares do PSL à China, que havia sido alvo de críticas de Olavo de Carvalho. [1]
Residente de Xangai, Ling afirmou “que não deveria ser nada demais para ‘as pessoas que querem contribuir com o desenvolvimento do país’ irem visitar a China”.
“Acho válido que mais brasileiros se informem e visitem a China para colher informações de primeira mão, em vez de ‘comer pela boca dos outros’. Arrisco até a dizer que visitar a China é uma obrigação para quem pensa em políticas para desenvolver o Brasil”, disse.
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.