PUBLICIDADE


Empresário defende viagem à China: ‘obrigação para quem pensa em desenvolver o Brasil’

Winston Ling é um dos fundadores do Instituto de Estudos Empresariais (IEE), organizador do Fórum da Liberdade, e defendeu que visita à China é importante para quem quer ‘contribuir com o desenvolvimento’

- Publicado no dia
Prédios em Xangai, na China (Foto: Divulgação)

O empresário e ativista Winston Ling, um dos fundadores do Instituto de Estudos Empresariais (IEE), defendeu nas redes sociais nesta quinta-feira (17) a viagem de parlamentares do PSL à China, que havia sido alvo de críticas de Olavo de Carvalho. [1]

Residente de Xangai, Ling afirmou “que não deveria ser nada demais para ‘as pessoas que querem contribuir com o desenvolvimento do país’ irem visitar a China”.


PUBLICIDADE


“Acho válido que mais brasileiros se informem e visitem a China para colher informações de primeira mão, em vez de ‘comer pela boca dos outros’. Arrisco até a dizer que visitar a China é uma obrigação para quem pensa em políticas para desenvolver o Brasil”, disse.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.