PUBLICIDADE


Criticada por Olavo, deputada do PSL responde que ‘não deve eleição a ele’

Uma das pioneiras dos movimentos de rua contra a corrupção, a deputada federal eleita Carla Zambelli (PSL/SP) respondeu em vídeo os ataques feitos por Olavo: ‘mora fora do Brasil’

- Publicado no dia
Carla Zambelli (Foto: Reprodução / Youtube)

A deputada federal eleita Carla Zambelli (PSL/SP) respondeu na manhã desta quinta-feira (17) aos comentários do filósofo e professor Olavo de Carvalho sobre sua viagem à China.  Em vídeo divulgado na internet, a parlamentar pediu aos seus eleitores que lembrassem de tudo o que ela fez “ao longo dos últimos oito anos”, referindo-se ao passado como ativista, e afirmou que o professor “não sabe o que está acontecendo” e “está batendo no governo Bolsonaro”.

“Eu também achava isso que o Olavo falou [sobre a China]. Mas antes de falar alguma coisa, preferi conhecer. Ninguém está falando em assinar acordos, até porque não tenho poder pra isso. Muito menos de entregar o Brasil à China. Eu amo o Brasil e moro no Brasil, diferente das pessoas que estão nos criticando e moram anos e anos fora”, comentou, referindo-se indiretamente à Olavo.


PUBLICIDADE



Sobre a declaração de que Olavo já teria a apoiado, Zambelli reconheceu que já obteve muitas orientações com ele, mas não nas eleições.

“O apoio dele nas eleições foi para a Joice Hasselmann, e não para mim. Eu não devo a minha eleição a ele”, disse.

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.