fbpx
PUBLICIDADE


Criticada por Olavo, deputada do PSL responde que ‘não deve eleição a ele’

Uma das pioneiras dos movimentos de rua contra a corrupção, a deputada federal eleita Carla Zambelli (PSL/SP) respondeu em vídeo os ataques feitos por Olavo: ‘mora fora do Brasil’

- Publicado no dia
Carla Zambelli (Foto: Reprodução / Youtube)

A deputada federal eleita Carla Zambelli (PSL/SP) respondeu na manhã desta quinta-feira (17) aos comentários do filósofo e professor Olavo de Carvalho sobre sua viagem à China.  Em vídeo divulgado na internet, a parlamentar pediu aos seus eleitores que lembrassem de tudo o que ela fez “ao longo dos últimos oito anos”, referindo-se ao passado como ativista, e afirmou que o professor “não sabe o que está acontecendo” e “está batendo no governo Bolsonaro”.

“Eu também achava isso que o Olavo falou [sobre a China]. Mas antes de falar alguma coisa, preferi conhecer. Ninguém está falando em assinar acordos, até porque não tenho poder pra isso. Muito menos de entregar o Brasil à China. Eu amo o Brasil e moro no Brasil, diferente das pessoas que estão nos criticando e moram anos e anos fora”, comentou, referindo-se indiretamente à Olavo.


PUBLICIDADE



Sobre a declaração de que Olavo já teria a apoiado, Zambelli reconheceu que já obteve muitas orientações com ele, mas não nas eleições.

“O apoio dele nas eleições foi para a Joice Hasselmann, e não para mim. Eu não devo a minha eleição a ele”, disse.

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.