fbpx
PUBLICIDADE


Criticada por Olavo, deputada do PSL responde que ‘não deve eleição a ele’

Uma das pioneiras dos movimentos de rua contra a corrupção, a deputada federal eleita Carla Zambelli (PSL/SP) respondeu em vídeo os ataques feitos por Olavo: ‘mora fora do Brasil’

- Publicado no dia
Carla Zambelli (Foto: Reprodução / Youtube)

A deputada federal eleita Carla Zambelli (PSL/SP) respondeu na manhã desta quinta-feira (17) aos comentários do filósofo e professor Olavo de Carvalho sobre sua viagem à China.  Em vídeo divulgado na internet, a parlamentar pediu aos seus eleitores que lembrassem de tudo o que ela fez “ao longo dos últimos oito anos”, referindo-se ao passado como ativista, e afirmou que o professor “não sabe o que está acontecendo” e “está batendo no governo Bolsonaro”.

“Eu também achava isso que o Olavo falou [sobre a China]. Mas antes de falar alguma coisa, preferi conhecer. Ninguém está falando em assinar acordos, até porque não tenho poder pra isso. Muito menos de entregar o Brasil à China. Eu amo o Brasil e moro no Brasil, diferente das pessoas que estão nos criticando e moram anos e anos fora”, comentou, referindo-se indiretamente à Olavo.


PUBLICIDADE



Sobre a declaração de que Olavo já teria a apoiado, Zambelli reconheceu que já obteve muitas orientações com ele, mas não nas eleições.

“O apoio dele nas eleições foi para a Joice Hasselmann, e não para mim. Eu não devo a minha eleição a ele”, disse.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.