fbpx

Criticada por Olavo, deputada do PSL responde que ‘não deve eleição a ele’

Uma das pioneiras dos movimentos de rua contra a corrupção, a deputada federal eleita Carla Zambelli (PSL/SP) respondeu em vídeo os ataques feitos por Olavo: 'mora fora do Brasil'
Carla Zambelli (Foto: Reprodução / Youtube)

Compartilhe

Carla Zambelli (Foto: Reprodução / Youtube)

A deputada federal eleita Carla Zambelli (PSL/SP) respondeu na manhã desta quinta-feira (17) aos comentários do filósofo e professor Olavo de Carvalho sobre sua viagem à China.  Em vídeo divulgado na internet, a parlamentar pediu aos seus eleitores que lembrassem de tudo o que ela fez “ao longo dos últimos oito anos”, referindo-se ao passado como ativista, e afirmou que o professor “não sabe o que está acontecendo” e “está batendo no governo Bolsonaro”.

“Eu também achava isso que o Olavo falou [sobre a China]. Mas antes de falar alguma coisa, preferi conhecer. Ninguém está falando em assinar acordos, até porque não tenho poder pra isso. Muito menos de entregar o Brasil à China. Eu amo o Brasil e moro no Brasil, diferente das pessoas que estão nos criticando e moram anos e anos fora”, comentou, referindo-se indiretamente à Olavo.

[wp_ad_camp_1]

Sobre a declaração de que Olavo já teria a apoiado, Zambelli reconheceu que já obteve muitas orientações com ele, mas não nas eleições.

“O apoio dele nas eleições foi para a Joice Hasselmann, e não para mim. Eu não devo a minha eleição a ele”, disse.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?