Filho do presidente Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro voltou a criticar nesta quarta-feira (16) indivíduos que chamou de “isentões” que “torcem contra Bolsonaro” mas, ao mesmo tempo, “surfam em suas propostas”.
Sem citar nomes e explicar quais propostas seriam, Carlos afirmou que “é nítido” que essas pessoas “ao mesmo tempo tentam desgastá-lo”.
[wp_ad_camp_1]
“É uma estratégia consciente por parte desses e inocência por parte de outros, que estão incluídos nos méritos do que vem acontecendo, mas acabam fazendo o jogo de lá”, afirmou, enigmático.
Não é a primeira vez, contudo, que Carlos Bolsonaro reage no Twitter a críticas feitas ao governo do pai. Na última quinta-feira (10), o vereador do Rio de Janeiro escreveu uma mensagem provavelmente sobre Bene Barbosa logo após ele publicar uma crítica ao decreto de armas que seria assinado dias depois.
O gesto gerou reação de outros ativistas e movimentos, como o MBL, que emitiu nota criticando a atitude.
O decreto de Jair Bolsonaro sobre a posse de armas, assinado nesta terça-feira (15), foi também alvo de críticas do MBL e do próprio Barbosa, que considerou o projeto tímido.
[wp_ad_camp_3]