fbpx

Sem citar nomes, Carlos Bolsonaro volta a criticar ‘isentões’ que desgastam o pai

Filho do presidente reagiu no Twitter contra pessoas que, supostamente, "surfam nas propostas" do pai e "ao mesmo tempo tentam desgastá-lo"; manifestação vem após críticas ao decreto da posse de armas
Carlos Bolsonaro (Foto: Jornal O Globo)

Filho do presidente Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro voltou a criticar nesta quarta-feira (16) indivíduos que chamou de “isentões” que “torcem contra Bolsonaro” mas, ao mesmo tempo, “surfam em suas propostas”.

Sem citar nomes e explicar quais propostas seriam, Carlos afirmou que “é nítido” que essas pessoas “ao mesmo tempo tentam desgastá-lo”.

[wp_ad_camp_1]

“É uma estratégia consciente por parte desses e inocência por parte de outros, que estão incluídos nos méritos do que vem acontecendo, mas acabam fazendo o jogo de lá”, afirmou, enigmático.

Não é a primeira vez, contudo, que Carlos Bolsonaro reage no Twitter a críticas feitas ao governo do pai. Na última quinta-feira (10), o vereador do Rio de Janeiro escreveu uma mensagem provavelmente sobre Bene Barbosa logo após ele publicar uma crítica ao decreto de armas que seria assinado dias depois.

O gesto gerou reação de outros ativistas e movimentos, como o MBL, que emitiu nota criticando a atitude.

O decreto de Jair Bolsonaro sobre a posse de armas, assinado nesta terça-feira (15), foi também alvo de críticas do MBL e do próprio Barbosa, que considerou o projeto tímido.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?