fbpx
PUBLICIDADE


Donald Trump comenta alcunha de Bolsonaro de ‘Trump da América do Sul’

O presidente dos Estados Unidos brincou com as comparações feitas entre Jair Bolsonaro e ele e disse que o presidente brasileiro será um ‘grande líder’

- Publicado no dia
Donald Trump (Foto: Reprodução / O Sul)

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em discurso nesta segunda-feira (14) a uma plateia composta principalmente por agricultores em Idaho, comentou o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro. Ele disse que Bolsonaro é um “grande líder” e comentou em tom divertido as comparações feitas a ele, chamando o presidente brasileiro de “Donald Trump da América do Sul”.

Trump iniciou o trecho de sua fala sobre o Brasil ressaltando que a carne bovina americana tem sido exportada para o maior país da América do Sul pela primeira vez desde 2003. Depois ele expressou diretamente sua visão sobre Bolsonaro: “Eles vão ter um novo grande líder. Eles dizem que é o Donald Trump da América do Sul, vocês acreditam?”.

A brincadeira foi recebida com risadas. Trump prosseguiu: “E ele está feliz com isso. Se não estivesse… eu não iria gostar do país. Mas eu gosto”. Confira o trecho:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.