fbpx

Donald Trump comenta alcunha de Bolsonaro de ‘Trump da América do Sul’

O presidente dos Estados Unidos brincou com as comparações feitas entre Jair Bolsonaro e ele e disse que o presidente brasileiro será um 'grande líder'
Donald Trump (Foto: Reprodução / O Sul)

Compartilhe

Donald Trump (Foto: Reprodução / O Sul)

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em discurso nesta segunda-feira (14) a uma plateia composta principalmente por agricultores em Idaho, comentou o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro. Ele disse que Bolsonaro é um “grande líder” e comentou em tom divertido as comparações feitas a ele, chamando o presidente brasileiro de “Donald Trump da América do Sul”.

Trump iniciou o trecho de sua fala sobre o Brasil ressaltando que a carne bovina americana tem sido exportada para o maior país da América do Sul pela primeira vez desde 2003. Depois ele expressou diretamente sua visão sobre Bolsonaro: “Eles vão ter um novo grande líder. Eles dizem que é o Donald Trump da América do Sul, vocês acreditam?”.

A brincadeira foi recebida com risadas. Trump prosseguiu: “E ele está feliz com isso. Se não estivesse… eu não iria gostar do país. Mas eu gosto”. Confira o trecho:

[wp_ad_camp_1]

https://www.youtube.com/watch?v=FoCIDJMelso

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?