PUBLICIDADE


Donald Trump comenta alcunha de Bolsonaro de ‘Trump da América do Sul’

O presidente dos Estados Unidos brincou com as comparações feitas entre Jair Bolsonaro e ele e disse que o presidente brasileiro será um ‘grande líder’

- Publicado no dia
Donald Trump (Foto: Reprodução / O Sul)

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em discurso nesta segunda-feira (14) a uma plateia composta principalmente por agricultores em Idaho, comentou o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro. Ele disse que Bolsonaro é um “grande líder” e comentou em tom divertido as comparações feitas a ele, chamando o presidente brasileiro de “Donald Trump da América do Sul”.

Trump iniciou o trecho de sua fala sobre o Brasil ressaltando que a carne bovina americana tem sido exportada para o maior país da América do Sul pela primeira vez desde 2003. Depois ele expressou diretamente sua visão sobre Bolsonaro: “Eles vão ter um novo grande líder. Eles dizem que é o Donald Trump da América do Sul, vocês acreditam?”.

A brincadeira foi recebida com risadas. Trump prosseguiu: “E ele está feliz com isso. Se não estivesse… eu não iria gostar do país. Mas eu gosto”. Confira o trecho:


PUBLICIDADE



Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.