fbpx
PUBLICIDADE


Você viu? Presidente Bolsonaro divulga slogan e logotipo do novo governo

Presidente afirmou que produção é um “competente trabalho da SECOM”, referindo-se à Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República

- Publicado no dia
Jair Bolsonaro tomando posse em Brasília (Foto: Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro divulgou na noite desta sexta-feira (4) um vídeo nas redes sociais que revela a nova marca que o governo federal estampará em suas peças de comunicação. A peça contém também o slogan que será utilizado daqui por diante. [1]

Depois de “Um país de todos” (gestão Lula), “País rico é país sem pobreza”, Pátria Educadora” (ambos na gestão Dilma Rousseff) e “Ordem e Progresso” (gestão Temer), o governo federal sob Bolsonaro terá como lema “Pátria Amada Brasil”.


PUBLICIDADE



No vídeo, os acordes do hino nacional são tocados em violão com o seguinte texto escrito: “Em 2018, não fomos às urnas escolher apenas um novo presidente. Fomos às urnas para escolher um novo Brasil, sem corrupção, sem impunidade, sem doutrinação nas escolas e sem a erotização das nossas crianças. Fomos às ruas para resgatar o Brasil”. Ao fim, uma criança canta: “Pátria amada, Brasil”.

Bolsonaro afirmou que a produção, de baixo orçamento, é fruto de um “competente trabalho da SECOM” e “a parte mais importante é que a divulgação está sendo lançada na internet com custo zero, economizando mais de R$ 1,4 mi aos cofres públicos se a ação fosse realizada pelos canais tradicionais de TV”.

Até a publicação desta matéria, o vídeo no Facebook já havia acumulado mais de 545 mil visualizações e 31 mil compartilhamentos.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.