PUBLICIDADE


Renan Santos prevê que imprensa tradicional irá para cima de Bolsonaro

Para o coordenador e estrategista do Movimento Brasil Livre, a entrevista de Fabrício Queiroz no SBT não foi convincente e o tema pode prejudicar Bolsonaro e a direita

- Publicado no dia
Renan Santos (Foto: Reprodução / Uol)

O coordenador do Movimento Brasil Livre, Renan Santos, divulgou novo vídeo no último dia 28 comentando o caso do assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz. Ele disse que a entrevista do ex-assessor no SBT foi “um desastre” e a imprensa tradicional irá explorar o assunto contra o governo Bolsonaro e contra a direita.

Segundo Renan, o SBT e a Record estão trabalhando como “uma espécie de mídia amiga” do governo e a entrevista de Queiroz foi nesse contexto, mas não funcionou. Para ele, está cada vez mais claro que houve um “desvio ético” dentro do gabinete do filho do presidente e é preciso reconhecer isso para que o problema não afete a imagem do governo federal.

“Flavio tem que ir à frente e falar o que está acontecendo. Isso aqui está muito feio, está ficando muito estranho e está dando vazão ao discurso da esquerda, onde eles tentam nos igualar. Eles defendem bandido, defendem corrupto, defendem vagabundo na cadeia, defendem traficante, defendem assassino e querem se igualar à gente agora”, enfatizou. “Flávio Bolsonaro, teu pai está conduzindo o país, você tem responsabilidade com a imagem do teu pai”.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.