PUBLICIDADE


Boletim da Liberdade termina 2018 com mais de 500% de crescimento

Site alcançou cerca de 1,2 milhão de leitores ao longo de 2018, ano de intensa cobertura em virtude das eleições de 2018 e marcado por entrevistas e furos de reportagem

- Publicado no dia
Foto: Divulgação

Boletim da Liberdade terminou o ano de 2018 com um crescimento de mais 500% em audiência no site. Ao todo, quase 1,2 milhão de leitores tiveram acesso ao conteúdo jornalístico produzido pelo BDL ao longo do ano. Em 2017, haviam sido alcançados 252 mil usuários.

Em número de visualizações, o site do Boletim da Liberdade também obteve expressivo crescimento. Em 2018, conquistou a marca de 1,8 milhão de acessos, ante 351 mil obtidos em 2017.


PUBLICIDADE



Fundado em dezembro de 2016, o Boletim da Liberdade é um veículo jornalístico independente e de atualizações diárias. Mantido por jornalistas profissionais, traz entrevistas, reportagens e alta curadoria sobre o que ocorre no cenário das ideias da liberdade do país, contexto esse que recebeu o título de ecossistema pró-liberdade. O público leitor do Boletim é composto pelas mais diversas correntes de pensamentos, com destaque para libertários, liberais e conservadores – todas elas tratadas com neutralidade e isenção jornalística.

Em 2018, dentre os destaques do ano, estiveram entrevistas com ativistas, políticos, autores, candidatos à presidência da República e o governador eleito de Minas Gerais, Romeu Zema. Além disso, o site fez furos de reportagens e atuou firmemente complementando a cobertura dos grandes veículos de comunicação, por vezes incompletas.

Em 2019, a expectativa é de crescimento ainda maior. O Boletim da Liberdade estreará nas próximas semanas uma seção de colunistas sofisticada, que contará com colaboradores que poderão contribuir, por meio de artigos, com opiniões e análises fundamentadas. A iniciativa visa ampliar ainda mais a oferta de conteúdo do site e tudo isso sem abrir mão da qualidade, marca reconhecida das atividades do Boletim.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.