PUBLICIDADE


Bolsonaro sinaliza intenção de prolongar validade da carteira de habilitação

Presidente eleito manifestou-se nas redes sociais para parabenizar o fim das vistoriais anuais no Detran do Rio de Janeiro; medida foi sancionada pelo governador Francisco Dornelles

- Publicado no dia
Jair Bolsonaro (Foto: Agência Brasil)

O presidente eleito Jair Bolsonaro manifestou-se na manhã desta sexta-feira (28) sobre a possibilidade de prolongar a validade da carteira de habilitação, necessária para a condução de veículos automotores no país.

Em tweet, o presidente afirmou que fará “gestões no sentido de passar para 10 anos a validade da carteira nacional de habilitação” e relembrou que, atualmente, o prazo é de apenas cinco anos.


PUBLICIDADE


A sinalização veio após parabenizar o governador em exercício do Rio de Janeiro, Francisco Dornelles (PP), por extinguir a obrigatoriedade de se realizar vistoria anual em veículos no Detran.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.